quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

OS NOVOS REALITYS DO SBT

esquadroa_10-anos

O SBT anuncia na próxima semana através de uma coletiva de imprensa a estréia dos realitys shows “Esquadrão da Moda” e “10 Anos mais Jovem”. Os dois programas entrarão no “SBT Show”, linha das 20h30 que tem como objetivo ser uma alternativa às novelas da Globo e ao jornalismo da Record. Ao escalar os dois programas, Silvio Santos dá sinais claros de uma renovação na linguagem de sua emissora e em formatos consagrados no exterior.

Quem já assistiu ao que foi gravado para a versão brasileira de “Esquadrão da Moda” garante que o reality show não deixa nada a desejar se comparado ao original e que o programa tem tudo para conseguir bons índices de audiência. “10 Anos Mais Jovem” deve seguir a mesma linha.

Com a entrada das duas novas atrações no “SBT Show”, Silvio Santos ficará somente aos sábados e domingos. O “Nada Além da Verdade” volta para a gaveta até uma possível nova temporada. Já o “Quem Manda é o Chefe” não terá a mesma oportunidade.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger