quinta-feira, 4 de junho de 2009

Raj expulsa Maya de casa e toma o filho dela em "Caminho das Índias"

http://1.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/SieEspXtTFI/AAAAAAAAYaM/fkSZvJORu-0/s400/MAYA+RAJ+1.JPG

Quando vier à tona a verdade sobre a legítima paternidade do filho de Maya (Juliana Paes), a indiana sofrerá uma dupla perda: além de ser posta no olho da rua pelo marido, Raj (Rodrigo Lombardi), a bela será impedida pelo sogro, Opash (Tony Ramos), de ver o filho, Niraj. Isso porque o comerciante passará por cima de seus preconceitos e decidirá criar como um membro de sua família o neto dalit, herdeiro de Bahuan (Márcio Garcia).

O desespero de Maya não terá fim e até que a novela termine, em setembro, ela fará de tudo para reconquistar o marido e recuperar o bebê, que continuará vivendo na casa dos Ananda. Para piorar a dor da jovem, ela enfrentará a grande angústia de ver Raj se reaproximando de Duda (Tania Khalill) após o indiano confirmar que os dois têm um filhinho juntos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger