quinta-feira, 4 de junho de 2009

MANHÃ ATUAL.:.ÁREA VIP

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjL4SFddEI/AAAAAAAADEo/ld8wWlwovNA/s400/area+vip.png

Na segunda parte do Área Vip, aqui no MANHÃ ATUAL, confiram os últimos destaques dos famosos!

Cristiana Oliveira mostra que está com tudo em cima em gravação.

JR/Ag. News

A atriz Cristiana Oliveira mostrou que está em plena forma durante gravação da novela "Paraíso" na orla do Rio nesta quarta-feira, 3. Em um certo momento, ela levantou a blusa e deixou aparecer o maiô decotado que usava. Cristiana vive Zuleika na trama.

Isis Valverde é clicada com rapaz, mas não confirma romance.

Nesta quarta-feira, 3, a revista "Contigo" traz fotos de Isis Valverde om seu suposto novo affair, o surfista Pedro Henrique Viana, conhecido como Scooby, mas procurada pelo EGO, a assessoria da atriz não confirma o romance.

"Nem estávamos sabendo disso, por isso não posso confirmar. O que posso dizer é que ela não gosta de comentar sobre vida pessoal e, quando quiser assumir algo, ela mesma vai falar", declarou o representante de Isis.

Segundo a publicação, a Camila de "Caminho das Índias" que se separou há pouco tempo de Marcelo Faria e já foi vista com outro rapaz após o rompimento, não fez questão de se esconder de ninguém enquanto trocava beijos com Pedro na boate Nossa Sem Hora, na Zona Sul do Rio, no dia 28 de maio.

Eles não teriam parado de se beijar a noite toda e ainda cantaram músicas românticas um para o outro. Na noite do dia seguinte, ele a pegou em casa e os dois andaram pela rua de mãos dadas.

Priscila sobre seu ensiao nu: "Estou mais feliz do que pensava".

A ex-BBB Priscila já fez vários ensaios sensuais, mas ficou mais satisfeita do que esperava com o resultado de suas fotos para a "Playboy". Procurada pelo EGO, a morena, que está causando expectativa por causa de seu ensaio, contou que adorou posar nua e deixou os fãs ansiosos.

"Nossa, estou mais feliz do que eu pensava. Não fiz nenhuma preparação, nem precisei beber para posar. Fui na cara e na coragem", revelou Pri, que infelizmente não pode dar detalhes do trabalho. "Adoraria poder contar".

As fotos da ex-BBB estão sendo feitas esde segunda-feira, 1º, e se tudo correr bem, devem ser encerradas nesta quarta. Fred Ciarlo, namorado da moça, não pode acompanhar as fotos, mas vai encontrar com ela esta noite para comemorar o sucesso do ensaio e o aniversário de uma amiga.

O local e o tema das fotos estão sendo guardados a sete chaves e o mistério promete atiçar ainda mais a imaginação dos marmanjos. Só o que se sabe é que a morena vai mostrar seu novo piercing pela primeira vez para a publicação e o resultado de sua lipoaspiração.

Fique conosco, daqui a 10 minutos, Cine Blog!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger