quinta-feira, 4 de junho de 2009

CONTROLE REMOTO.:.Do rádio para a TV

http://redeglobo.globo.com/Portal/prg/img/logo_globo_menu.jpg

Com cara de filme a microssérie (em cinco capítulos) sobre Dalva de Oliveira e Herivelto Martins que Maria
Adelaide Amaral está escrevendo será produzida com uma tecnologia nunca usada na Globo. O diretor, Dennis Carvalho, vai usar duas câmeras F35, com lente de cinema. Ele gravará tudo até novembro. A
série estreia na primeira semana de janeiro.

Vão bem, ainda bem
Acabou de acabar nos EUA a atual temporada de “Law & order: SVU”. Mariska Hargitay e Christopher Meloni estão negociando renovação de seus contratos com a NBC e as “conversas vão bem”.

Com Letterman
Dennis Carvalho chegou de uma temporada em Nova York, onde fez aulas para aperfeiçoar o inglês. Mas não só isso. Convidado pela CBS, ele esteve na plateia de David Letterman.

ANA PAULA Araújo com Vera Novello, atriz da peça "É a mãe", depois de assistir ao espetáculo

No forno
Denise Fraga trabalha num projeto para a grade do segundo semestre da Globo. O programa, com direção de Luiz Villaça e roteiro de Maurício Arruda e Sérgio Goldemberg, é mantido em segredo.

Embolsar
“Casa das máquinas” será a prova final do “Jogo duro” deste domingo. Dois finalistas entrarão numa pequena casa de máquinas onde terão que pegar a maior quantidade possível de dinheiro. Quem conseguir a maior quantia, levará o valor acumulado nas provas anteriores.

Vitalidade
De Rosamaria Murtinho, que deixou a “Dança dos famosos” de Fausto Silva aplaudidíssima: “Tenho 73 anos e participei do quadro para mandar um grande recado: existe vida na terceira idade!”.

Renovou

http://duascaras.globo.com/Novela/Duascaras/Home/foto/0,,11569028,00.jpg

Renata Sorrah renovou seu contrato com a TV Globo pelos próximos quatro anos. A atriz será uma das estrelas da série “Cinquentinha”, escrita por Aguinaldo Silva e dirigida por Wolf Maya.

Questão de design
Esta é candidata ao “Top five” do “CQC”. O “Dia dia” da Band ontem exibiu uma reportagem com mulheres que puseram silicone no bumbum. De uma delas: “Eu buscava o design do meu glúteo”. Ah bom.

Trocaram
Simone Spoladore e Carla Regina, duas vilã de “Bela, a feia” nova novela da Record, trocaram de papéis. Elas interpretam as duas vilãs da história que está sendo adaptada por Gisele Joras.

Por Patrícia Kogut

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger