quinta-feira, 4 de junho de 2009

Luiza Valdetaro está confirmada em Viver a Vida

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2007/11/luizavaldetaro-333-globo.jpg

Luiza Valdetaro está radiante. A atriz, que estava afastada da telinha desde a novela das seis Ciranda de Pedra, da Globo, onde viveu Mirna, comemora sua volta à tevê. Ela confirmou em sua página na internet, hospedada no Bloglog, que passou no teste para a nova trama das oito, Viver a Vida, de Manoel Carlos, que estreia em setembro.

“Um mês após o teste, veio o resultado, vou fazer a próxima novela das nove. Ainda não sei muito sobre o personagem. O nome dela é Glória e vai trabalhar na pousada da Edith, que é a mãe da Helena, a protagonista. Agora eles estão gravando em Jerusalém, e eu começo a gravar no início de julho. Já recebi os quatro primeiros capítulos e estão ótimos (nada diferente do que poderia vir de Manoel Carlos!). Para mim, é uma honra participar de uma novela dele. Mesmo sem eu ter uma lona estrada na teledramaturgia, posso afirmar que Maneco é, com certeza, um dos melhores autores de todos os tempos!", escreveu a atriz.

http://bloglog.globo.com/luizavaldetaro/

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger