quinta-feira, 4 de junho de 2009

28º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - SEGUNDA TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 28: Luis entra na justiça!!

Jullia: RODRIGO!

Rodrigo começou a acordar...
Rodrigo: Jullia?! O que eu to fazendo aqui?
Jullia: Para Rodrigo! Não adianta mentir! Eu te odeio, nunca mais olha na minha cara!
Ela saiu, chorando e furiosa.

CASA DE MATILDE.
Matilde e Rafael continuaram se beijando, nisso, Vitória chegou em casa, e pegou os dois de surpresa. Rafael, para se livrar, fingiu um desmaio.
Vitória: Rafael! A meu Deus, Rafael!

Elas colocaram Rafael na cama, e ele logo “acordou”. Vitória saiu, para pegar uns remédios.
Rafael: Essa foi por pouco!
Matilde: Cala a boca! Depois agente conversa.

ALGUMAS HORAS DEPOIS.
Jullia estava correndo, desolada, quando bateu em Gabriel.
Gabriel: Epa! Calma aí mocinha!
Jullia: A, não enche o saco!
Gabriel: Não. Pera, você ta chorando? O que fez uma garota tão bonita assim fazer chorar?
Jullia: Foi um dos seus! O Rodrigo! Ele me fez de idiota!
Gabriel: Então senta aqui, eu te pago um suco, e agente tem uma conversa.
Os dois sentaram, e Jullia foi se encantando com Gabriel.

NO DIA SEGUINTE.
Bia foi comemorar com Joaquim o plano perfeito!
Bia: Isso só pode ser um sonho! Deu tudo certo! Eles agora, não vão ficar juntos tão cedo. Trabalho cumprido.
Joaquim: Tem razão, mas, e agora?
Bia: E agora? E agora, é partir pro abraço!
Os dois riram.

ENQUANTO ISSO...
Jullia estava conversando com Gabriel, e cada vez mais encantada por ele, quando Rodrigo chegou.
Rodrigo: Jullia! Eu preciso falar com você!

ENQUANTO ISSO...
Taís estava cada vez mais arrependida de seu ato, e decidiu abrir o jogo com Felipe.
Tais: Felipe, eu vou contar tudo pra você.
Felipe: Tudo? Tudo o que?
Taís: A culpada pelo fim do seu namoro com a Gisela sou eu!
Felipe: O QUE?!

CASA DE GABRIELA.
Gabriela estava em casa com Raphinha, que já estava com o tratamento sério. De repente, a porta bateu. Eram Luis e Patrícia.
Luis: Toma esse papel, assina.
Gabriela: O que é isso?
Luis: O documento do processo, fique sabendo que agora, a nossa briga pela posse do Juninho vai ser na justiça!

FIM DO CAPÍTULO 28.
AUTOR.:.PEDRO REIS.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger