quinta-feira, 4 de junho de 2009

30º capítulo de “Sede de Vingança”

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDmzXYlGDI/AAAAAAAADLs/6p2BlMBHhTo/s1600/SEDE%2BDE%2BVINGAN%C3%87A.png

30º capítulo de “Sede de Vingança”

Juliana: Antes de a nossa mãe morrer ela me confessou algo terrível.
Ricardo: O que Juliana?
Juliana: Ela confessou que... que foi ela que matou nosso pai!
Ricardo: Como assim? Não foi Jacson que matou o nosso pai... ele foi condenado por isso.
Juliana: É exatamente isso que eu estou me perguntando!
Ricardo: Várias testemunhas acusaram o Jacson de matar o nosso pai.
Pedro, uma das testemunhas, fica perplexo.
Ricardo: Inclusive você Pedro!
Pedro: Sim...
Juliana: Você viu o Jacson saindo da sala do nosso pai com a arma, não foi?
Pedro: Foi... foi isso que eu disse perante o juiz.
Ricardo: Tem algo muito estranho nessa história... muito estranho.
Juliana: Mas agora eu tenho que ver uma maneira de provar que não fui eu que matei a mamãe.
Pedro: Bom eu tenho que ir para empresa. Até mais tarde.

BR TECIDOS

Pedro: Meu Deus será eu conto toda a verdade a ela? Será que eu devo?


MANSÃO DOS MARTINS
Rodrigo: Eu soube que a Juliana teve um infarto na cadeia e morreu.
Mateus: É, foi isso mesmo que aconteceu.
Rodrigo: Bom, eu vim pegar algumas coisas minhas que ainda estão aqui.
Mateus: Pode subir, a Maria já deixou separada suas coisas.

CASA DE JULIANA

Juliana: Eu tava aqui pensando Ricardo, será que há alguma ligação entre todas essas mortes que houve? A da Suzana, a do Paulo, da Sandra e da minha mãe?
Ricardo: Eu acho que sim. A começar pelas cartas que o assassino deixou.
Juliana: Eu já decidi. Nós vamos começar pelo assassinato da Suzana!

FIM DO CAPÍTULO 30
AUTOR.:.MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger