quinta-feira, 4 de junho de 2009

27º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeYEsJJ6KPI/AAAAAAAADN0/xW4HR33Sbss/s1600/pecado%2Bde%2Bmulher.jpg


27º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”

CASA DE ISADORA

Beatriz chega.

Beatriz: As fotos...eu quero as fotos!

Aline e Isadora ficam assustadas!

Beatriz: Eu sei que as fotos está com você Aline...e eu quero.
Aline: Você tá maluca? Do que você tá falando?
Beatriz: Não se faça de tonta...você vai me pagar...me dá essas fotos!
Isadora: Beatriz fora daqui...
Beatriz: Vocês vão me pagar! As duas!

Beatriz sai com muita raiva. E vai a procura de Heitor, no hotel em que ele está hospedado.

Ela explica a ele que as fotos estão com Aline e que ela, possivelmente, já mostrou a Isadora.

Heitor: O que você tá dizendo? Que dizer que sua mãe sabe das fotos?
Beatriz: Eu acho que sim.

Heitor lembra-se do dia que viu o Delegado Amaral e Isadora juntos. Um pensamento terrível invadiu sua mente: e se Amaral tivesse contado a Isadora tudo sobre ele? Ele podia está em perigo!

Heitor: Havia alguém além da Aline e sua mãe?
Beatriz: Não..estavam só as duas...

Heitor pensa: Tenho que conseguir essas fotos, porque o Delegado tá freqüentando a casa da Isadora...se ele ver as fotos vai me reconhecer...e aí eu estou perdido!

Beatriz: Heitor...
Heitor: Oi amor...é...realmente temos um problema!

NOITE

CASA DE ISADORA

Heitor entra na casa de Isadora. E procura as fotos. De repente Isadora acorda e vê aquele homem em seu quarto! Ela grita!

Isadora: Socorro! Socorro!

Nesse momento Heitor acha as fotos numa caixinha dentro do guarda-roupa.

Isadora: Traz essas fotos! seu assassino!

Ele sai correndo e tranca a porta do quarto. Isadora fica gritando. Pedindo socorro e batendo na porta.

Heitor vai até a cozinha, que fica ao lado do quarto, pega o vidro de álcool derrama sobre o chão e acende o fósforo, sai correndo e de repente uma enorme explosão acontece, o fogo atingiu o botijão de gás.

ALGUM TEMPO DEPOIS...

Aline e o Delegado Amaral chegam na casa de Isadora, o corpo de Bombeiros tenta apagar o incêndio. Os dois estão desesperados.

Delegado Amaral: Isso não pode tá acontecendo! Isadora...
Aline: Foi o Heitor...
Delegado Amaral: Do que você tá falando Aline?
Aline: A Beatriz e o Heitor..eles tão juntos...tão tendo um caso...o Heitor tá mais perto do que você imagina...
Delegado Amaral: Eu pego esse cara! Esse assassino frio...calculista...sem escrúpulos...mas o que ele queria com a Isadora?
Aline: As fotos..eu consegui umas fotos dele e da Beatriz juntos, mas era pra mostrar pro Rogério, quando eu vi, era ela aí a Dona Isadora me contou tudo e disse que amanhã mesmo iria mostrar a você...mas dão tempo...o Heitor chegou antes...
Delegado Amaral: Vamos agora....vamos atrás dele...eu contas a acertar com esse bandido!

CASA DE BEATRIZ

Aline: Cadê a Beatriz?
Adelaide: Ela não tá..mas é com você mesmo que eu quero falar...cadê minhas fotos! Sua ladra!
Delegado Amaral: Do que ela tá falando?
Aline: Deixa pra lá...a Beatriz e o Heitor devem está na casa dele...
Delegado Amaral: Droga!
Adelaide: Eu acho que eu tenho uma informação que pode ajudar vocês....
Aline: E o que é? Fala logo...
Adelaide: Essa informação tem um preço....
Delegado Amaral: Fala...eu te dou tudo..mas fala...
Adelaide: 50 mil...

Amaral pega um cheque e assina.

Delegado Amaral: Agora desembucha....fala logo...
Adelaide: Eu vi a Dona beatriz saindo num táxi...com certeza foi encontrar o amante...vocês podem dá um a boa grana e ele leva vocês...
Aline: Vamos...

Delegado Amaral: Amigo....por acaso uma mulher alta, bonita, morena andou no seu táxi?
Taxista: Sim...se for a mesma...
Delegado Amaral: Me leva até onde ela foi...é urgente eu preciso falar com ela...eu pago o dobro..o triplo..mas me leva.
Taxista: Tá certo.
Aline: Ótimo!

Eles entram no táxi, muito ansiosos, param em frente ao lindo prédio em Copacabana.

Taxista: É aqui...

Amaral paga a ela.

Delegado Amaral: Deve ser aqui que o Heitor tá hospedado...vamos perguntar na recepção.

Eles perguntam e a recepcionista indica que o apartamento é o 102.
Amaral e Aline sobem e tocam a campainha....

FIM DO CAPÍTULO 27
PECADO DE MULHER
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger