quinta-feira, 4 de junho de 2009

MANHÃ ATUAL.:.ÁREA VIP

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjL4SFddEI/AAAAAAAADEo/ld8wWlwovNA/s400/area+vip.png

Na primeira parte do Área Vip, aqui no MANHÃ ATUAL, confiram as principais notícias de ontem!

Angelina Jolie é eleita a celebridade mais poderosa do mundo por revista.

Grosby Group/Agência

Depois de ser eleita a mulher mais bonita do mundo pela "Vanity Fair", Angelina Jolie leva agora o título de celebridade mais poderosa do mundo.

Em eleição feita pela revista "Forbes", a mulher do galã Brad Pitt desbancou outras 99 personalidades e apareceu em primeiro lugar, seguida de Oprah Winfrey, que liderou o posto nos dois últimos anos.

À cantora Madonna restou o terceiro lugar, seguida de Beyoncé em quarto, e Tiger Woods, em quinto.

Britney Spears volta a mostrar gordurinhas a mais em show em Londres

WENN/Agência

Não foi dessa vez que Britney Spears exibiu uma silhueta impecável durante um show. Durante apresentação em Londres nesta quarta-feira, 3, a cantora deixou à mostra umas gordurinhas a mais na cintura, vestindo calcinha e sutiã. Tudo depois de ser divulgado que a princesinha do pop gastou cerca de 350 mil dólares para tentar voltar à forma.

Juliana Paes é a queridinha dos adolescentes.

A atriz Juliana Paes é a queridinha dos adolescentes que participam da comunidade virtual Habbo. A protagonista da novela "Caminho das Índias" foi eleita a celebridade favorita pelo segundo ano consecutivo em uma pesquisa realizada com 20 mil usuários entre 13 e 18 anos.

Além da musa, outras belas como Angelina Jolie, Britney Spears e Madonna também estiveram no ranking. Quem estreou na lista e ficou em quarto lugar entre as celebridades preferidas dos jovens foi o jogador Cristiano Ronaldo.

Daqui a pouco, a segunda parte do Área VIP! E, daqui a 10 minutos, Planeta Bizarro!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger