segunda-feira, 8 de junho de 2009

Hoje, 4 da tarde, estreia: 'DINHEIRO VIVO'

Rio, 2008. Daphne é uma ambiciosa e linda mulher, dona de uma beleza fria e distante, quase inacessível. Não hesita em satisfazer seus desejos, nasceu pobre, mas seu grande sonho é ser rica muito rica. Júlia Fonseca é uma poderosa e sofisticada empresária, dona de um dos maiores impérios da moda, a Glamour. Júlia é infeliz, suas únicas e verdadeiras paixões são seus netos, Guilherme, um homem com coração de menino e Renan, um homem franco e honesto. Mas as vidas deles se cruzam quando Daphne e Guilherme se esbarram, Guilherme se apaixona a primeira vista por ela, que não da bola para ele. São Paulo, Vitória é uma doce menina, humilde e romântica ela sonha com o príncipe de conto de fadas, mas não sabe que sua vida está prestes a mudar completamente!

Daqui a pouco...

4 da tarde...

TEM A VOLTA DE MAIS UM GRANDE SUCESSO NO BLOG REVISTA ELETRÔNICA...

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sh3p5z7P_sI/AAAAAAAADZk/K4RSqDqHafc/s400/DINHEIRO+VIVO.png

Uma web-novela de Pedro Reis!

E NÃO PERCA OS DOIS ÚLTIMOS CAPÍTULOS DE PECADO DE MULHER QUE SERÃO EXIBIDOS NA SEGUNDA E NA TERÇA, ÀS 4 DA TARDE!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger