segunda-feira, 8 de junho de 2009

CONTROLE REMOTO.:.SBT compra mais novelas antigas

[sbt.jpg]

O SBT comprou de Vicente Sesso os direitos de “Uma rosa com amor” e “Minha doce namorada”. A negociação durou um ano e meio e as histórias deverão ser produzidas depois de “Vende-se um véu de noiva”. Em tempo: a direção da emissora quer gravar em outras cidades brasileiras que não São Paulo.

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/03/band_logo.jpg

Números
Comemoração na Bandeirantes semana passada. Computado o Ibope de segunda a quinta, foi melhor semana do ano (das 7h às 24h). A média/dia foi de 3,5. Bem perto do SBT, que teve cinco pontos.

Contrato
Carmo Dalla Vecchia assinou contrato de prazo longo — três anos — com a TV Globo. Ele estará no elenco de “Pelo avesso”, novela que vai ao ar depois de “Paraíso” na Globo.

Cruzada de pernas

Beto Silva, do “Casseta”, vai gravar com Ivete Sangalo. Ele é o titular do personagem Acarajette Lovve, cantora de axé. Nos bastidores a brincadeira é “vamos ver quem tem as coxas mais bonitas”.

Cinema
Murilo Rosa, Ana Paula Arósio e Bianca Comparato estão rodando “Como esquecer”, de Malu de Martino.
Murilo também está gravando “Caminho das Índias”.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger