segunda-feira, 8 de junho de 2009

28º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”- PENÚLTIMO CAPÍTULO

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeYEsJJ6KPI/AAAAAAAADN0/xW4HR33Sbss/s1600/pecado%2Bde%2Bmulher.jpg

28º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”

Amaral e Aline sobem até o apartamento de Heitor e tocam a campainha, a porta se abre e o Delegado Amaral tem um susto.

Delegado Amaral: Cadê o Heitor? A Beatriz...
Mateus: Não há ninguém aqui chamado Heitor...meu nome é Mateus...com licença...
Delegado Amaral: Espera...você por acaso não viu esse homem e essa mulher?

Mateus olha a foto.

Mateus: Não...com licença.

Delegado Amaral: Droga!
Aline: Eu tenho certeza que eles souberam que a gente tava atrás deles...mas o que aconteceu?

VEJA O QUE ACONTECEU...

Depois que Amaral e Aline saíram do apartamento de Beatriz, Adelaide ligou para Beatriz.

Adelaide: Oi Dona Beatriz...
Beatriz: O que você Adelaide?
Adelaide: Eu tenho uma informação muito útil para vocês...
Beatriz: O que? Fala logo sua desgraçada!
Adelaide: Eu só falo se a senhora me revelar a senha do cofre da casa...
Beatriz: Você tá louca?
Adelaide: Tá certo...já que a senhora não quer...
Beatriz: Calma...eu digo a senha...é 107896...agora diz logo...
Adelaide: Bom...um Delegado esteve aqui com a Aline querendo saber sobre vocês e eu disse...eles devem está a caminho...
Beatriz: Sua idiota!

Adelaide desliga o telefone e vai até o cofre, digita a senha, mas é errada.

Adelaide: Ai...cachorra me enganou...mas ela me paga...droga! Me passou a senha errada, essa hora já devem ter fugido.

Beatriz e Heitor chegam apressadamente no apartamento dela.

Heitor: Rápido Beatriz...eles já devem ter chegado lá no apartamento...
Beatriz: E deram de cara com o Mateus! Eu vou só pegar umas coisas e a gente vai pro aeroporto...fugimos o quando antes daqui...
Heitor: Vai rápido....

Adelaide ouvi tudo.

Adelaide: Hum...quer dizer a dona e o amante vão fugir...ele deve o rabo com a policia...é por isso que o tal delegado vaio aqui! Xeque-mate! É Beatriz...eu acho que a sua casa caiu...

Beatriz: Pronto...eu já arrumei minhas malas...vamos...
Heitor: Vamos meu amor...vamos fugir...vamos viver nossa vida nos “Estados Unidos”.

Heitor e Beatriz saem...

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

Amaral e Aline retornam ao apartamento de Beatriz.

Amaral: Você nos enganou...eles estavam lá..
Aline: Isso só pensa me dinheiro...
Adelaide: Eu avisei a Beatriz que vocês estavam a caminho...mas ela vacilou comigo, não fez o que prometeu e agora ela e o amante estão a caminhos dos “States”, vão pra América.
Amaral: Eles não podem fugir...vamos pro aeroporto...

AEROPOTO TOM JOBIM, RIO DE JANEIRO

Heitor: Droga, esse vôo atrasado...
Beatriz: Calma meu amor vai dar tudo certo...

Beatriz olha e avista Amaral e Aline.

Beatriz: Não pode ser...

Heitor vê os dois e...

FIM DO CAPÍTULO 28
PECADO DE MULHER
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger