segunda-feira, 8 de junho de 2009

30º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - SEGUNDA TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 30: Bia e Joaquim tem novos planos.

Os dois se beijaram!

ENQUANTO ISSO...
Jullia: Como assim Gabriel? O que você ta querendo dizer com isso?
Gabriel: É isso que você ouviu Jullia.
Jullia: Você ta me dando um fora... Tudo bem, mas, eu vou te conquistar gato! Pode deixar.

NO DIA SEGUINTE.
Isabella e Vitória conversavam.
Isabella: Ai amiga, eu não to mais agüentando ver o Gabriel com a Isabella.
Vitória: Mas, ele de um fora nela, não sabia?
Isabella: Sério?!
Vitória: Sério.
Isabella: Ai meu Deus! O que eu to fazendo aqui ainda?! – Ela saiu correndo, atrás de Gabriel. Mal sabia que ele tinha voltado atrás em sua decisão, e foi procurar Jullia.
Gabriel: Jullia! Me desculpa, eu voltei atrás, eu quero ficar do seu lado! – Ele beijou Jullia e Isabella chegou na exata hora!
Isabella: Não acredito!

ENQUANTO ISSO...
Rafael decidiu ir falar com Matilde.
Rafael: Matilde, eu quero falar sobre algo muito sério.
Matilde: A meu Deus, de novo Rafael! Não dá pra gente ficar juntos!
Rafael: Eu finalmente compreendi isso Matilde, e, eu quero falar que eu to indo embora.
Matilde: Embora? Mas, embora pra onde?!
Rafael: Eu vou fazer uma viagem pelo mundo, espairecer, estudar, conhecer lugares, essas coisas.
Matilde: Você não pode ir Rafael! Eu te amo! – Ela o beijou!

ALGUMAS HORAS DEPOIS.
Rodrigo decidiu pedir Mirella em namoro.
Rodrigo: Mirella, você aceita namorar comigo?
Mirella: Namorar?
Rodrigo: É, você aceita?
Mirella: Rodrigo, eu não posso!

ENQUANTO ISSO...
Bia e Joaquim foram conversar.
Joaquim: O nosso plano não deu em nada! Agora, a Jullia ta com o Gabriel, e o Rodrigo, com a Mirella!
Bia: Pois é, é exatamente por isso que eu já tenho outros planos, e dessa vez, não vai ter volta! O Rodrigo vai ser meu!

FIM DO CAPÍTULO 30.
AUTOR.:.PEDRO REIS.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger