segunda-feira, 8 de junho de 2009

As estretégias da Globo, Record e SBT para alavancar o domingo

ESTRATÉGIA DO DOMINGO
A tarde do domingo se transformou num campo de intensas batalhas pela audiência entre as emissoras de televisão. Os executivos da Globo, SBT e Record buscam nessa faixa os telespectadores que seguirão à frente da TV no decorrer da tarde e noite. Por isso, os programas podem ser esticados ou diminuídos para atender às necessidades dos estrategistas. Neste fim de semana, mais uma vez, o "Tudo é Possível" cedeu parte de seu tempo para o 'Domingo Espetacular". A atração comandada por Eliana marcou 07 de média, permanecendo em terceiro lugar. Já a revista eletrônica, que ganhou mais reportagens de comportamento e entretenimento, fechou com 10 pontos. O SBT esticou o "Programa Silvio Santos", que na média acabou em segundo lugar com 09 pontos. A Globo atacou nessa faixa com a primeira parte do "Domingão do Faustão" (12 pontos) e jogo Avaí X São Paulo (20 de média).

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger