segunda-feira, 8 de junho de 2009

11º CAPÍTULO DE "PARA SEMPRE"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SgompPmqL3I/AAAAAAAADWU/hhZDHNn-KMM/s400/para+sempre.png

Para Sempre, Capítulo 11: O grande encontro!

Yeda: Bom, eu não quero mais que você seja enganada. Eu e o Otávio estamos tendo um caso, é isso.
Pilar: Você só pode estar curtindo com a minha cara...
Yeda: É isso que você ouviu.
Pilar: Você só pode ser muito descarada mesmo... Como você tem coragem de vir até a minha casa e falar isso?! Fora! Fora!
Yeda: Calma Pilar.
Pilar: Vai logo embora antes que eu voe em cima de você e faça um estrago! FORA! – Yeda saiu e Pilar ficou, sem reação, e se deu a chorar. Logo, Adelaide chegou.
Adelaide: Pilar? O que ta acontecendo amiga? Você ta bem?
Pilar: Ai Adelaide, me abraça! Me abraça amiga!

VENEZA, ITÁLIA.
Maria: Calma Hugo, isso não é nada. É uma besteira, o que você viu, quer dizer, você não viu. Entendeu bem Hugo? Você NÃO viu!
Hugo: Mas mãe...
Maria: MAS NADA! Nada! – Hugo saiu correndo, chorando.
Gabriel: Eu acho que você pegou um pouco pesado com o moleque.
Maria se deu a chorar desesperadamente.

BRASIL, CASA DOS GUSMÃO.
Pilar estava em casa, acabada, quando Otávio chegou.
Otávio: Pilar? O que você ta fazendo aí?
Pilar: Eu? Bom, eu tenho uma coisa pra te contar... Eu já sei de tudo Otávio Gusmão! A sua AMANTE Yeda Garner esteve aqui e abriu o jogo com a idiota aqui!
Otávio: Amante? Yeda? Do que você ta falando Pilar?
Pilar: CHEGA! CHEGA DE MENTIRA! Eu não agüento mais Otávio! Fala a verdade! Assume! Seja homem pelo menos uma vez na sua vida! – Disse ela, chorando.
Otávio: Eu to sim te traindo Yeda, essa é a verdade. Mas, eu já vou pegar as minhas coisas e ir pro hotel.
Pilar: Não! Você não vai pra hotel nenhum, você vai dormir no quarto de hóspedes.

NO DIA SEGUINTE. BRASIL.
Yeda estava em seu quarto no hotel, quando Lígia ligou.
Lígia: Yeda minha filha, chegou à hora de você encontrar seu pai!

VENEZA, ITÁLIA.
Maria estava em casa, pensando, quando Gabriel ligou.
Gabriel: Maria, chegou a hora, você tem que decidir, você vai ou não vai fugir comigo?

ALGUMAS HORAS DEPOIS. CASA DE CHICO.
Chico estava em casa, em sua cama, quando Yeda chegou para visitá-lo. Ela entrou no quarto.
Yeda: Pai?
Chico: Yeda?!
Eles ficaram paralisados.

FIM DO CAPÍTULO 11.
AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO.
SUPERVISÃO.:.GUSTAVO MORAES.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger