segunda-feira, 8 de junho de 2009

32º capítulo de “Sede de Vingança”

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDmzXYlGDI/AAAAAAAADLs/6p2BlMBHhTo/s1600/SEDE%2BDE%2BVINGAN%C3%87A.png

32º capítulo de “Sede de Vingança”

CASA DE PEDRO

Pedro chega em casa. Ele sente um forte cheiro de gás. De repente... Há uma explosão!

Em seguida, um incêndio de grandes proporções destrói toda a casa.

CASA DE JULIANA

Pedro chega à casa de Juliana, ferido. Ela fica assustada ao ver o estado dele!

Juliana: Pedro! O que aconteceu?
Pedro: Houve uma explosão na minha casa... tentaram me matar.
Juliana: O que?
Pedro: Quando eu cheguei em casa, senti um forte cheiro de gás, e aí só deu tempo deu pular a janela e casa toda foi para os ares.
Juliana: Meu Deus... vem... eu vou cuidar desses ferimentos.
Pedro: Alguém descobriu que eu tô investigando.
Juliana: Será que sabem que eu estou viva?
Pedro: Acho que não. Mas eu tenho certeza que o administrador do prédio onde morava a Suzana informou a alguém que nós estivemos lá.
Juliana: Deve ter sido por isso que ele não deixou a gente entrar no apartamento. Ele sabe quem é o assassino.
Pedro: Nós vamos atrás dele e vamos oferecer uma boa grana. Ele vai abrir o bico.

NO DIA SEGUINTE...

Bem cedo, Pedro volta ao apartamento para falar com Ivan.

Ivan: O que você quer aqui?
Pedro: Bom, eu vou ser direto. Quanto você quer para revelar quem assassinou a Suzana?
Ivan: Do que você tá falando?
Pedro: Você sabe muito bem. 1 milhão de dólares para você dizer quem matou a Suzana.

Ivan fica pensativo.

Pedro: E aí? Aceita?
Ivan: Fechado.
Pedro: Ótimo. Amanhã a gente pode se encontrar, eu te dou a grana e você me diz quem é o assassino.
Ivan: Tá certo.

Os dois selam o acordo com um aperto de mão. Pedro vai embora.

CASA DE JULIANA

Pedro chega em casa.

Pedro: Consegui! Ela vai dizer quem matou a Suzana por dois milhões de reais.
Juliana: Mas onde nós vamos conseguir esse dinheiro?
Pedro: Deixa comigo.
Juliana: Você tem esse dinheiro?
Pedro: Bom, tenho... fruto de muita economia.
Juliana: Mas... você vai gastar esse dinheiro? Suas economias?
Pedro: Por você eu gastaria todo o meu dinheiro...

Os dois se beijam.

NO DIA SEGUINTE...

Pedro, Juliana e Ricardo tomam café da manhã.
Pedro abre o jornal e lê a seguinte manchete: “Administrador de prédio de luxo é encontrado morto”.
Ele ficou perplexo ao ver a foto de Ivan. Era ele que havia sido morto!
Pedro: Não pode ser... não acredito!
Juliana: O que foi?
Pedro: O Ivan... ele foi morto.
Juliana: O que?
Pedro: Isso mesmo.
Ricardo: O assassino deve ter descoberto que ele ia dizer o que sabia. E foi mais rápido.
Juliana: E agora, voltamos a estaca zero.
Pedro: Que droga! A gente tava tão perto de descobrir!
Juliana: E agora?
Pedro: O caso da Suzana tá perdido, a única que pessoa que sabia foi morta.
Juliana: Vamos partir para o caso do Paulo.

FIM DO CAPÍTULO 32
AUTOR.:.MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger