segunda-feira, 8 de junho de 2009

1º CAPÍTULO DE "DINHEIRO VIVO"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sh3p5z7P_sI/AAAAAAAADZk/K4RSqDqHafc/s400/DINHEIRO+VIVO.png

Guilherme se apaixona por Daphne

Rio de Janeiro, 2009. Daphne (28 anos) é uma ambiciosa e linda mulher, dona de uma beleza fria e distante, quase inacessível. Não hesita em satisfazer seus desejos, nasceu pobre, mas seu grande sonho é ser rica, muito rica. Vive com a mãe, Esmera (52 anos), no Encantado, subúrbio carioca. Sofreu desde pequena, nas mãos do padrasto, que a violentava, algo que marca sua vida até hoje. Do outro lado da história há Júlia Queiroz (60 anos), uma poderosa e sofisticada empresária, dona de um grande império da moda, a marca de roupas “Lenita Queiroz”, uma homenagem a sua filha, Lenita, que morreu num acidente aos 34 anos. Júlia é infeliz, possui uma vida monótona, marcada por duas tragédias, a morte do marido, e da filha. Atualmente, seus únicos e grandes amores são seus netos, Guilherme (26 anos) e Renan (29 anos). Guilherme é um homem com coração de menino, faz faculdade e mora com a avó, não sabe, mas vem sendo preparado para assumir o posto de presidente da “Lenita”. Renan é o mais velho, é um advogado exímio e altamente honesto. Trabalha em São Paulo, mas planeja voltar ao Rio. Daphne vê no jornal que estão precisando de uma vendedora em uma loja no aeroporto. Ela segue pra lá, e, ao chegar, acaba esbarrando em Guilherme, que estava indo receber Júlia, que chegava de uma rápida ponte-aérea, pois havia ido cuidar de negócios. Ele se apaixona a primeira vista por ela, que não lhe dá bola, mas percebe o interesse do rapaz. Ela continua e vai fazer seu teste. Daphne chega em casa com a certeza de que não foi aprovada, ela toma banho e se arruma, porém, algo na TV chama sua atenção, lá, aparece o mesmo jovem do aeroporto, ela presta atenção e percebe que um dos maiores herdeiros do país se apaixonou por ela!

AUTOR.:.PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger