sábado, 23 de maio de 2009

Viver a Vida.:.Giovanna Antonelli aguarda ansiosa ‘reencontro’ com Manoel Carlos

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/07/GiovannaAntonelli-333-globo-290708.jpg

Giovanna Antonelli está ansiosa para começar seu novo trabalho. A atriz, que vai participar de Viver a Vida, próxima novela de Manoel Carlos, conta que ainda não tem muitos detalhes sobre sua personagem, a grande vilã da trama.

“Por enquanto, só sei dos meus cabelos”, brinca a atriz, que já se acostumou com o novo visual de franjinha.

“Trabalhei com Maneco em Laços de Família e foi um grande divisor de águas na minha carreira. Tenho certeza que este vai ser um grande reencontro. Tenho um carinho muito grande por ele”, completa Giovanna, que só quer saber de curtir o filho, o pequeno Pietro.

“Estou curtindo minha casa, meu filho. Fico grudadinha nele”.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger