sábado, 23 de maio de 2009

Segunda, 7 da noite, estreia: "PARA SEMPRE"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SgompPmqL3I/AAAAAAAADWU/hhZDHNn-KMM/s400/para+sempre.png

Yeda Garner é uma pintora famosa, conhecida mundialmente. Vive em Veneza há muitos anos, onde construiu uma nova vida após se desentender com toda sua família no Brasil. Yeda queria ser artista, o que ia contra seu pai, Chico, e sua mãe, Lígia. Yeda é solteira, nunca teve um amor, nunca conheceu os lugares que queria conhecer, nunca realizou um único sonho. Hoje, é mãe de Leandra, que vive em Amsterdã, com o namorado, Gabriel. Yeda é a melhor amiga de Maria João Arruda, a Top Model brasileira de maior sucesso em toda a história da moda, e uma das melhores do mundo. É casada com Fred, um jogador de futebol famoso, e mãe de Hugo. Maria João tem uma vida maravilhosa, nada lhe falta, porém, não se considera feliz. Porém, as vidas dessas mulheres estão para mudar. Enquanto Maria João tem sua vida mudada com a chegada de Leandra e Gabriel a Veneza, Yeda descobre que tem uma grave doença e que pode morrer a qualquer minuto. A partir daí, ela decide viver em um tempo indeterminado o que não viveu em 40 anos, e, dentro de seus desejos está viver uma grande paixão, se desculpar de todos os seus erros, enfim, ser feliz.

UMA NOVELA DE CARLOS CAVALHEIRO

SUPERVISÃO: GUSTAVO MORAES

SEGUNDA, DIA 25...


7 DA NOITE!


ESTREIA...

PARA SEMPRE

NÃO PERCA!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger