sábado, 23 de maio de 2009

.:.ÁREA VIP.:.

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SdjL4SFddEI/AAAAAAAADEo/ld8wWlwovNA/s400/area+vip.png

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/05/Barra-ASemana-230509-635x255.jpg

Marcos Mion detona o Superpop, da RedeTV!

O Superpop, da RedeTV!, fez um de seus programas mais polêmicos na noite de segunda-feira (18), com a ex-modelo Enoli Lara, de 57 anos, contando seus casos sexuais com famosos, dentro de uma banheira e seminua. Enquanto a veterana se acariciava no vídeo, os seios nus dela eram cobertos com fotos dos supostos amantes que ela citou. O fato foi prato cheio para Marcos Mion, que ironizou a escolha das pautas da atração de Luciana Gimenez em seu blog.

Carol Castro vai casar

Após sete meses namorando com o músico Marcos Bravo, Carol Castro decidiu que vai se casar. A atriz, de 25 anos, dirá o tão sonhado sim em julho, em uma cerimônia discreta e somente para familiares e amigos mais chegados. Felicidades aos pombinhos.

Márcio Garcia dirige seu primeiro filme

Márcio Garcia tumultuou o Centro do Rio de Janeiro durante uma filmagem. O gato está estreando no papel de diretor de cinema e estava filmando o curta-metragem Predilação. Márcio fez questão de colocar a mão na massa e posicionou o elenco do jeitinho que ele queria gravar a cena de um assalto, tema central do filme.

Tom Cruise e Katie Holmes querem ser pais de novo

Os atores Tom Cruise e Katie Holmes estão planejando a chegada de gêmeos. Pelo menos é o que garante uma fonte da revista americana In Touch. De acordo com a publicação, os pais da pequena Suri querem aumentar a família com uma gravidez múltipla. Por isso a atriz se submeterá a uma fertilização in vitro. É esperar para ver!

Dado Dolabella faz compras para seu filho

O namoro de Dado Dolabella e Viviane Sarahyba vai muito bem, obrigada. Os dois estão curtindo a chegada pra valer a gravidez da bela. Por conta da chegada de seu filho, o ator, que tem fama de bad boy, foi flagrado num momento de meiguice. Dado foi fazer compras para o enxoval do bebê, junto com a amada. Os dois escolheram algumas roupinhas e acessórios. Pelo visto, o gato será mesmo um paixão.

Casamento de Stephany Brito e Alexandre Pato está marcado

Daqui a dois meses, Stephany Britto deixará de ser solteira e oficializará a união com o jogador Alexandre Pato. De acordo com o jornal O Dia, os pombinhos se casam em julho. O jornal afirma ainda que a cerimônia será no Brasil, mas a cidade ainda não foi definida.

Daniela Mercury se apresenta em Paris

Daniela Mercury será a representante da Bahia , no Festival Del Pueblo, em Paris. Considerado um dos maiores eventos de música latina, o festival acontece em junho. A baiana, que acabou de dizer sim ao publicitário Marco Scábia, promete agitar a Cidade Luz.

Cauã Reymond e Grazi embarcam para a França

Depois de ser eleito o melhor ator pelo Prêmio Contigo, Cauã Reymond decidiu tirar merecidas férias. Ele e Grazi aproveitaram a indicação do filme À Deriva, do qual Cauã participa, ao Festival de Cannes, na França, e embarcaram numa temporada de lua de mel, para o país.

Francine quer Max em seu ensaio para a Playboy

A gata, que assinou contrato com a Playboy, garante que seu ensaio será muito diferente de tudo o que a revista já fez. Para fazer bonito nas fotos, Francine prefere não fazer plásticas. Ela aposta nas caminhadas para fazer a felicidade dos marmanjos e posar como veio ao mundo. Agora é esperar para ver. A ex-BBB quer que o namorado, o campeão do reality show, Max, assista tudo durante seu ensaio fotográfico.

CRÉDITOS.:.O FUXICO


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger