sábado, 23 de maio de 2009

PARAÍSO.:.Maria Rita tenta fugir

Mas Zeca a abraça, deixando a jovem ainda mais nervosa
Título da Matéria

Assim que chega ao sítio do finado Chico, Maria Rita tenta fugir correndo pela mata, mas Zeca consegue segurá-la e a leva de volta ao cativeiro. A Santinha, porém, inconformada com o sequestro, não perde tempo e assim que tem outra oportunidade, foge outra vez.

Zeca, que está do lado de fora da casa se refrescando em uma tina, corre atrás da fujona e abraça. Ao sentir o calor do corpo do peão doutor, que está sem camisa, Maria Rita fica nervosa e tenta se desvencilhar, com medo de não resistir à paixão que sente.

Quem não gosta nada daquilo é Rosinha, que assiste à cena e percebe o que está acontecendo com Santinha. “Ocê num vai conseguí segurá ela aqui desse jeito! Pode teimá, que ocê num vai!”, avisa a morena a Zeca.

Será que o “filho do diabo” vai conseguir domar Maria Rita? Não perca as cenas, que devem ser exibidas na segunda-feira, dia 25.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger