sábado, 23 de maio de 2009

21º capítulo de “Sede de Vingança”

http://1.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDmzXYlGDI/AAAAAAAADLs/6p2BlMBHhTo/s1600/SEDE%2BDE%2BVINGAN%C3%87A.png

21º capítulo de “Sede de Vingança”

ESCRITÓRIO DE ANA- BR TECIDOS

Sandra: Oi Ana.
Ana: A que a visita?
Sandra: Bom, eu sei que tudo o que você mais quer é se livrar de mim para sempre. Não é?
Ana: Evidentemente.
Sandra: Pois é, eu já tenho a solução para isso...
Ana: Qual é?
Sandra: Cinco milhões de dólares!
Ana: O que?
Sandra: Exatamente! Por cinco milhões de dólares você vai se ver livre de mim por resto da sua vida! É pegar ou largar!
Ana: É muito dinheiro.
Sandra: Para mim é, mas para você... deixa de ser muquirana! Eu tenho certeza que será um ótimo negócio para nós duas.
Ana: Tá certo.
Sandra: Eu quero o dinheiro em espécie, guardado numa mala e você vai levar nesse endereço. É um galpão abandonado.
Ana: Tá certo. Mas só poderei levantar a quantia dentro de uma semana.
Sandra: Não tem problema. Eu espero. Até mais Ana.
Sandra sai.
Ana: Cinco milhões... desse jeito eu vou à falência!

ENQUANTO ISSO...

Sandra liga para Rodrigo.

Sandra: Vamos almoçar naquele restaurante de sempre?
Rodrigo: Claro. Estou indo para lá.
Sandra: Tenho novidades.
Rodrigo: Quais.
Sandra: Lá eu te conto. Mas posso adiantar que seu sonho esta prestes a se realizar.

RESTAURANTE

Sandra: Eu já levantei uma boa grana. Na semana que vem estaremos no Caribe!
Rodrigo: Como você arranjou o dinheiro?
Sandra: Isso não importa. E você não vai me encher de perguntas. Um dia eu te conto tudo.
Rodrigo: Tá bom. O que importa é que nos vamos fugir para o paraíso!
Sandra: Isso meu bem... fugir para o paraíso!

Os dois se beijam.

UMA SEMANA DEPOIS...

MANSÃO DOS MEDEIROS- QUARTO DE SANDRA

Sandra: Já tá chegando a hora. Eu marquei com a Ana às 7 da noite lá no galpão. Daqui a pouco eu vou tá com 5 milhões de dólares nas minhas mãos. Eu vou ligar para o Rodrigo.

Ela liga para ele.

Sandra: Daqui a pouco eu já vou tá com o dinheiro nas mãos. Vou direto comprar nossas passagens e agente embarca hoje mesmo para o Caribe!
Rodrigo: Ótimo.
Sandra: Agora eu vou desligar, tenho q ir buscar nossos dólares! Te amo.
Rodrigo: Eu também!

EMPRESA BR TECIDOS

Ana: Cinco milhões pelo silêncio daquela idiota! Que prejuízo!

Ela olha a hora.

Ana: 7 horas... tenho que ir.

GALPÃO

Sandra já está esperando Ana.

Sandra: Já são 7 e 15 e a Ana não chega.... será que ela não vai trazer a grana? Se ela não vier eu vou daqui direto pra delegacia dizer tudo o que sei.

Ana chega.

Sandra: Ai finalmente. Pensei que tinha dado pra trás.
Ana: Bom, eu trouxe os cinco milhões que você pediu. Está aqui.

Ana entrega a mala. Sandra pega.

Nesse momento, Sandra é atingida por três tiros.

FIM DO CAPÍTULO 21
AUTOR.:.MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger