sábado, 23 de maio de 2009

3º EPISÓDIO DE "CLÍNICA ALICE"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeYEsbqlEsI/AAAAAAAADN8/r1cwrC2h6Ck/s400/cl%C3%ADnica+alice.jpg

Clínica Alice – Episódio 03: Dúvidas e Desconfianças.

Muitas vezes nos vemos cercados de dúvidas e incertezas. Algumas pessoas quando passam por esse tipo de situação, costumam recorrer a outras pessoas próximas e de confiança, tais como amigos e familiares, já Alice não era de recorrer á amigos ou familiares, por ter ido para um colégio interno, ela nunca soube o que é o amor, e no HPC vai ser muito difícil aprender.
Ao terminar o plantão Alice vai à cafeteria e é abordada por Juan, e ela diz:
- Não sei por que, mais você parece estar me seguindo...
- As aparências enganam. Você aceita sair comigo hoje?
- Não, estou muito cansada, afinal foi meu primeiro plantão.
Vendo que Juan estava começando a se apaixonar por Alice, Regina começa a querer saber se Alice e Juan já dormiram juntos. Dr. Juarez avisa a Dra. Santana que a nova médica poderá chegar na próxima semana.
Alice se sente muito só na casa de sua mãe e decide chamar Regina e George para morarem juntos. Os dois aceitam e se mudam no mesmo dia. Juan guarda muitos segredos, natural do Rio de Janeiro, ele levava uma vida tranqüila até descobrir que sua esposa tinha um amante, e esse era seu melhor amigo.

No Dia seguinte...


Alice chega ao hospital e pega um caso neurológico, onde tem que fazer uma bateria de exames, pois a paciente havia levado um tiro na cabeça e estava lúcida. Amanda, a paciente, tinha apenas 19 anos, e estava cheia de problemas, um deles era as drogas.
Regina terá que fazer uma cirurgia em um homem com problemas cardíacos, e estava sendo auxiliada pelo doutor de maior prestígio em casos cardíacos, o Dr. Magno Fonseca.
Alice tenta convencer Amanda a contar o que houve, porém ela diz que não está preparada, ao começar a fazer a tomografia, Amanda começa a ter convulsões e é levada para a UTI. Dr. Magno dá em cima de Regina e ela também o paquera, ao terminar a cirurgia, os dois vão para o quarto do plantão e trocam carícias.
Na vida há as dúvidas, e as lições, se você está vivo, há lições para aprender. O problema é que pelo medo de errar, as pessoas costumam checar todas as mínimas possibilidades antes de agirem em busca de alguma coisa, não que isso seja errado, cada um tem seu modo de correr atrás de seus objetivos, mas único modo de evitar os erros é adquirindo experiência, a única maneira de adquirir experiência é cometendo erros, então o erro é necessário, não há como evitá-lo, cedo ou tarde ele acontece, a experiência não vem dos outros, vem de si próprio, com o tempo você vem a perceber o que deve ou não fazer.

Continua...


AUTOR.:.JOSHUA SOUZA

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger