sábado, 23 de maio de 2009

3º EPISÓDIO DE "LOUCURAS EM FAMÍLIA" – Confusão na viagem

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeEnRiqBE1I/AAAAAAAADMI/IjuN6JOzXG8/s400/loucuraas+em+fam%C3%ADlia.png

3º EPISÓDIO DE "LOUCURAS EM FAMÍLIA" – Confusão na viagem

Bruna, Pedro e João junto com seus pais iam viajar na manhã daquele sábado para o Rio de Janeiro, para conhecer a cidade maravilhosa. 2 horas depois eles já haviam chegado no Rio.

Carro de Olívia e Reinaldo

João: Mamãe, vamos na praia
Olívia: Hoje não filho, vamos conhecer o Cristo Redentor e depois vamos ver os pontos históricos da cidade
João:Tá bom mamãe

Carro de Marília e César

Bruna: Mãe que horas vamos para o hotel ?
Marília: Calma minha filha, já estamos perto

30 minutos depois, todos chegaram ao hotel e foram para os quartos. 2 horas depois, eles já estavam prontos para conhecer o Cristo Redentor. Depois de conhecer o Cristo e várias ruas da cidade, eles voltaram para o hotel e quando já era 22:30 foram dormir.

No outro dia...

Todos se arrumaram para ir à praia, entraram nos seus carros e 30 minutos depois chegaram na praia.

Bruna: Mãe, vamos logo tomar um banho no mar
Marília: Calma minha filha, parece até que você nunca viu uma praia
Bruna: Ahhh mãe, não enche o saco

Eles arrumaram o local em que iam ficar e Bruna foi tomar banho de mar. Antes de sair seu pai lhe deixou um aviso.

Reinaldo: Filha, cuidado com o mar que está perigoso
Bruna: Certo pai, terei cuidado

Bruna foi tomar banho de mar, sem perceber o mar estava a deixando distante da sua família. Quando Bruna saiu do mar, percebeu que estava perdida e ficou desesperada, não sabia o que iria fazer.

Enquanto isso...

Pedro foi tomar banho de mar, mais voltou desesperado.

Pedro: Marília, Reinaldo a Bruna não ta no mar
Marília: Ai meu deus... pra onde essa menina foi
Reinaldo: Marília você não viu essa menina
Olívia: Olha... depois sou eu que não toma conta dos meus filhos
Marília: Cala boca Olívia
Olívia: Ta nervosinha é Marília

Marília não se segurou e partiu pra cima de Olívia. Reinaldo e César logo foram separar as duas.

César: Vocês duas parem, o mais importante agora é nós encontrarmos a Bruna
Reinaldo: Vamos fazer o seguinte cada vai para um lado da praia e você Pedro fica aqui com o João no caso da Bruna aparecer
Pedro: Eu não vou fica aqui Reinaldo, eu preciso ajuda a Bruna como ela me ajudou
César: Tudo bem filho, então você Olívia fique com o João
Reinaldo: Vamos pessoal, não podemos perder tempo

Todos saíram em busca de Bruna, depois de muita procura Pedro conseguir encontrar Bruna.

Pedro: Bruna ainda bem que lhe encontrei você não sabe o quanto eu estava preocupado
Bruna: Você estava preocupado comigo Pedro, não imaginava que você gostasse tanto de mim
Pedro: Bruna eu preciso lhe fala que eu nunca amei na vida como estou te amando
Bruna: Eu também não Pedro

Os dois se beijaram e começaram a namorar. Com as mãos dadas voltaram para a barraca onde estavam o resto da família.

Pedro: Seu Reinaldo, Dona Marília aqui está a sua filha
Marília: Que caras de risos são essas em Bruna
Bruna: Nada não mãe, é só uma Loucura
Pedro: em Família

Depois da confusão, ele conheceram mais um pouco a cidade maravilhosa e voltaram para São Paulo.

AUTOR.:.LUCAS VEIGA

1 comentários:

Luca Souza disse...

Gostaria de fazer parceira .

http://tvdireta.blogspot.com/

Abraços

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger