sábado, 23 de maio de 2009

Marcelo Tás será processado por chamar integrantes do grupo de Boing Boing de "prostitutas"

[4023428.marcelo_tas_211_460.jpg]

Marcelo Tas vai ser processado pelas garotas do Sexy Dolls. No programa "CQC" da última segunda-feira (18), transmitido pela Band, o apresentador falou que o grupo era formado por "seis prostitutas" e depois se corrigiu, dizendo que eram três atrizes pornôs. Em entrevista ao Babado, Sabrina Boing Boing, uma das componentes, deu seu veredito sobre a gafe: "Ele foi infeliz, preconceituoso e mal-informado".

Ao contrário das outras duas meninas que fazem parte do Sexy Dolls (Carol Miranda e Julia Paes), que já tiveram papeis em filmes eróticos, a loira nunca foi contratada para este tipo de trabalho. "Como uma pessoa vai afirmar que são prostitutas? ou ladras? Ele, como formador de opinião, tem que ser responsável por tudo que diz", justifica, dizendo que irá processar o jornalista por calúnia, difamação, danos morais e preconceito.

"Fiquei sabendo por familiares. Não tenho o costume de assistir ao programa, principalmente porque acho chato. Mas já tinha participado do CQTeste e tinha corrido tudo bem. Me surpreendeu a atitude dele", conta Sabrina. Ela ainda garante que já entrou com uma liminar para proibir a reapresentação da matéria na reprise de sábado (23).

Sabrina não está chateada apenas com a gafe cometida pelo apresentador, mas também pelo tom maldoso da reportagem. "Achei que foi depreciativa. Se nós somos tão ruins, por que eles enviaram uma equipe e ficaram esperando três horas pra gravar?", questiona, indignada.

"Estou muito decepcionada, é uma infelicidade imensa. Meus pais são evangélicos e a Julia tem filhos na escola. Imagina o que eles não ouvem dos coleguinhas depois do que aconteceu? Não existe dinheiro no mundo que vá pagar tudo isso que a gente está passando", concluiu.

A assessoria de imprensa da Band disse que não comenta processos judiciais. A emissora apenas frisou o fato de que Tas se corrigiu logo depois de ter cometido a gafe, mas não garante que o trecho não será reprisado no próximo sábado.

Fonte: Babado

1 comentários:

Rivaldo disse...

Ele foi infeliz em falar isto na Televisão!!!! Em comentar isso via veiculo de comunicação. Mas, na verdade elas são tudo isso que ele falou mesmo. São todas 3 perigosas e periguetes mesmo.

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger