sábado, 23 de maio de 2009

"A Fazenda".:. reality estreia próxima semana

[09a5341fddd5f822cfc516db319e5016.jpg]

Confirmado! Na próxima quarta-feira, dia 27, estreia o reality show "A FAZENDA". A assessoria da Record guarda a sete chaves o nome dos participantes. Claro, alguns já estão confirmados, tais como: Danni Carlos, Théo Becker e Mulher Samambaia. Outros possíveis nomes são: Babi Xavier, Carlos Alberto da Silva (Mendigo), Dado Dolabella, Jonathan Haagensen, Marina Mantega, Mirella Santos e Pedro Leonardo.
http://natelinha.uol.com.br/imagens/logo_afazenda.jpg
"A Fazenda" será apresentado pelo jornalista Britto Jr e irá ao ar de segunda a domingo (após o Domingo Espetacular), e sempre após a última novela da Record, "Poder Paralelo".

Como no “BBB” (Globo), um participante será eliminado a cada semana. O público vai votar via telefone e internet. A mecânica que os levará à eliminação será diferente. Os confinados serão filmados 24 horas por dia e terão de realizar atividades rurais. “Vai ter bichos, horta, pomar. Eles precisarão cuidar de tudo isso, com uma série de tarefas semanais que estarão bem conectadas à mecânica que os levará à roça. Eles terão de buscar água no poço, exceto a do banho. Poderão andar a cavalo e tomar banho na piscina. Terão conforto por um lado e trabalho por outro”, diz um diretor do reality show.

Fonte: O Planeta Tv

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger