segunda-feira, 4 de maio de 2009

SUCESSO.:.Reestréias de Casos de Família e Ratinho deixam o SBT na vice-liderança

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/05/Cristina-Ratinho-333-040509-DivulgSBT.jpg

A volta do Programa do Ratinho, assim como o Casos de Família, apresentado por Christina Rocha, foram sucesso. Ambos garantiram ao SBT o segundo lugar na audiência, segundo a prévia* do Ibope na Grande São Paulo.

O Casos de Família, que voltou a ser exibido na tarde desta segunda-feira (4), conseguiu 9 pontos de média e 11 de pico. Praticamente dobrando os números no horário, antes ocupado por reprises dos programas Nada Além da Verdade e Ô, Coitado.

Na mesma faixa de exibição, a Globo marcou 19 e Record e Band ficaram em terceiro, com 3 pontos.

E Ratinho, que ficou fora do ar por um ano, voltou com seu programa - no mesmo formato daquele que fazia na emissora antes de sair do ar - reestreou, na faixa das 17h32 às 18h29, com 9 pontos de média.

No mesmo horário de exibição da atração de Carlos Massa, a Globo marcou 22, a Record 6, Band 5 e Rede TV! 2 pontos.

Festejando

Cristina, que estava afastada da tevê desde o Alô, Cristina, também no SBT, comemora o feito:

“Todos assistimos juntos, ficamos felizes! A produção optou por colocar um programa bem diferente, mais forte e polêmico. E deu certo, graças a Deus, ainda mais pegando Ibope alto e aumentar é vitória dupla, estou super feliz. Estou até anestesiada”, disse a apresentadora.

Cristina ainda adianta quais os temas polêmicos que serão tratados nos próximos programas dessa semana.
“Essa semana ainda teremos o meu filho é gay, visinhos em guerra, um sobre cunhados e encerramos com o panela velha que faz comida boa”, revela.

* A audiência consolidada pode sofrer alteração de 2 pontos para mais ou para menos na média.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger