segunda-feira, 4 de maio de 2009

CONTROLE REMOTO.:.‘Paraíso’ rápida e com computação

Depois do grupo de pesquisa, que pediu que a história fosse acelerada, “Paraíso” entrou em novo ritmo, o que teve impacto na produção. Uma equipe especializada em backlot está no Mato Grosso para registrar imagens panorâmicas e inserir depois nas cenas. Até agora, o recurso não tinha sido usado.

Invasão parcial
Em “Caminho das Índias”, a casa de Silvia (Débora Bloch) seria invadida por formigas. Mas não houve computação que imprimisse a imagem no chão do cenário. Então elas invadiram só... a mesa da sala.

Sem o mocinho
As gravações de “Bela, a feia”, novela da Record, começarão semana que vem sem o protagonista. O ator que fará par com Gisele Itié ainda não foi escalado. Cássio Reis fez teste.

...e mais
Já Gisele está fazendo testes de maquiagem e figurino todos os dias. É que ela também não estará nas gravações iniciais da novela: vai para os EUA dia 8 e passará um mês filmando com Sylvester Stallone.

CRÉDITOS.:.PATRÍCIA KOGUT

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger