segunda-feira, 4 de maio de 2009

22º CAPÍTULO DE "NINHO DE COBRAS"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sc_9Xs-6yOI/AAAAAAAAC64/BDspA8J4Hx0/s400/NINHO+DE+COBRAS.png

Ninho de Cobras, Capítulo 22: Yara se apaixona por Alex!

Policial: Ana Lúcia Cavalcanti, a senhora está presa!
Ana Lúcia: Não! Não é possível!
Policial: Sinto muito senhora, só estou cumprindo ordens. Algeme-a.
Ana Lúcia: NÃO! NÃO! EU SOU INOCENTE!
Ela foi algemada e levada para a delegacia.

ENQUANTO ISSO...
Alex: A Milena saiu de novo! Não é possível! Ela só pode ta armando alguma coisa! Mas eu vou atrás dela...
Alex saiu, mesmo sem muito controle sobre a cadeira. Enquanto isso, Yara saiu desesperada de carro. Alex foi atravessar a rua e Yara o atropelou, de leve.
Yara: Só me faltava essa... – Ela saiu do carro. – Ai meu Deus, me desculpa. Você ta bem?
Nessa hora, Alex se virou, e, ao ver seu rosto, Yara se apaixonou por ele, a primeira vista.
Alex: Eu to bem, só preciso de uma ajuda pra você me levantar.
Yara: Claro. – Ela o ajudou a levantar. – Yara Garner, prazer.
Alex: Alexandre Sartore, mas pode me chamar de Alex.
Yara: Tudo bem... Alex.
Alex: Já vi que isso é o início de uma grande amizade!
Yara: (risos) Tomara!

ALGUMAS HORAS DEPOIS.
Milena estava impaciente em casa, quando Alex chegou.
Milena: ALEX! Onde você tava? Você quer me matar do coração?! Fala!
Alex: Calma Milena, eu to bem.
Milena: Bem?! E esse machucado aqui na sua perna! O que você ta querendo? Se matar?!
Alex: Milena, calma, eu vou falar tudo. Eu fui atrás de você – A empregada nova os interrompeu.
Maria: Dona Milena, seu Alex, rápido! Liga a TV!
Alex: Calma Maria, liga ali Milena.
Ela ligou, na TV, passava a notícia da prisão de Ana Lúcia.
Alex: Era de se imaginar... Finalmente, vamos fazer justiça nesse país!
Milena: É mesmo.

ENQUANTO ISSO...
Téo foi encontrar Alessandra, ela pediu para falar com ele urgentemente.
Téo: O que foi Alessandra?
Alessandra: Téo, o que eu preciso falar com você é muito urgente!
Téo: Então fala logo, eu to ficando nervoso.
Alessandra: Téo, eu tenho quase certeza que eu to grávida!
Téo paralisou.

ENQUANTO ISSO...
Virgínia ficou sabendo da prisão de sua mãe, e correu para falar com ela.
Virgínia: Mãe!
Ana Lúcia: Minha filha querida!
Virgínia: Mãe, como isso aconteceu?
Ana Lúcia: Eu ia fugir, mas me pegaram.
Virgínia: Ai meu Deus. Mãe, eu vou ajudar você a sair daqui! Pode... – Ana Lúcia a interrompeu.
Ana Lúcia: Pode deixa que eu cuido de mim, agora, eu quero que você continue com o nosso plano, agora, mais do que nunca, eu quero ver a Família Sartore ser resumida a pó!

FIM DO CAPÍTULO 22.
AUTOR.:. PEDRO REIS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger