segunda-feira, 4 de maio de 2009

6º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”

[pecado+de+mulher.jpg]

6º CAPÍTULO DE “PECADO DE MULHER”

NOVO VALE

Na casa de Manoel o advogado vai ler o testamento. Carlos está certo de que vai ficar com toda a fortuna.

Cícero: Bom eu analisei o testamento e nele o Manoel deixa toda a sua fortuna para Amaral Vieira Calisto...
Carlos: O que? Tem certeza?
Cícero: Tenho..parabéns Delegado o senhor agora é rico!
Delegado Amaral: Eu não tô entendo bem essa história... foi uma surpresa pra mim...e..
Cícero: Eu entendo, todos fomos pegos de surpresa pela atitude do Doutor Manoel. O senhor tem que assinar alguns documentos passando tudo para o seu nome.
Delegado Amaral: Tá certo.

QUARTO DE CARLOS

Carlos: Velho idiota! Deixou tudo para aquele delegado imbecil! Droga! Mas ele todos vão me pagar!

NO DIA SEGUINTE...

Delegado Amaral: Carlos eu quero te dizer que... eu faço questão que você continue morando aqui nessa casa... mesmo agora ela sendo minha.
Carlos: Muito obrigado... com licença.

Carlos sai.

Samuel: Eu não entendi essa atitude... se você não gosta do Carlos porque deixar ele morando aqui?
Delegado Amaral: Estratégia...pense bem é mais fácil investigar uma pessoa quando se está perto dela...Samuel...é por isso que eu quero que o Carlos continue aqui!
Samuel: Mas você já tem algum plano?
Delegado Amaral: Já... eu vou colocar um grampo no celular do Carlos e também em todos os telefones da casa. Ele vai cair na armadilha.

QUARTO DE CARLOS

Carlos fala ao telefone.

Carlos: Que dizer que você foi para o Rio?
Camilo: É... depois que eu fiz aquele serviço para você lá em São Paulo resolvi me mudar...além disso eu tenho meus “negócios” aqui.
Carlos: Por falar em negócios, eu quero mais daquela sua mercadoria aqui na cidade vendeu como água...
Camilo: A “branquinha” tá chegando hoje da Colômbia...em três dias chega aí.
Carlos: Ótimo...eu vou transferir o dinheiro pra sua conta.
Camilo: Tá bom...até mais.
Carlos: Até.

NO DIA SEGUINTE...

DELEGACIA

O policial Samuel e o Delegado Amaral escutam toda a conversa.

Samuel: Nossa! Então que dizer que foi esse cara que matou o Seu Manoel.
Delegado Amaral: Matamos dois coelhos com uma só tacada! Descobrimos quem matou o Seu Manoel e quem é o chefe do tráfico aqui na cidade.

DE REPENTE...

FIM DO CAPÍTULO 06
PECADO DE MULHER
AUTOR.:.MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger