segunda-feira, 4 de maio de 2009

5º CAPÍTULO DE "ALTO-ASTRAL - 2ª TEMPORADA"

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SeDlaxUGeDI/AAAAAAAADLc/JH0feBJLctc/s1600/ALTO%2BASTRAL.jpg

Alto-Astral, Capítulo 5: Rodrigo salva Vitória!

Os dois embarcaram.

BRASIL.
Gabriela foi apresentar Rafael e Juninho direito, como seu namorado. Tudo estava indo bem...
Juninho: Sai da minha casa, eu não gosto de você!
Gabriela: Juninho! Pede desculpas agora, que falta de educação!
Rafael: Não precisa Gabriela, crianças são assim.
Juninho: Não vou! Eu não gosto dele! – Ele saiu correndo e se trancou no quarto.
Rafael: Eu acho melhor eu ir, depois a gente se fala.
Gabriela: Tudo bem então. – Eles se beijaram e Rafael foi embora. Gabriela foi falar com Juninho.
Gabriela: Filho, o que aconteceu, porque você não gostou dele?
Juninho: Porque não!
Gabriela: Filho se abre comigo, fala.
Juninho: Porque ele quer tomar o lugar do meu pai! E ninguém vai fazer isso!

UMA SEMANA DEPOIS. AS AULAS COMEÇARAM.
Sylvia: Meninas, vocês viram o Rodrigo por aí?
Beatriz: Não.
Taís: Eu vi, ele tava falando com a Vitória.
Sylvia: Com a Vitória?!
Taís: É.
Sylvia saiu atrás deles, furiosa.

ENQUANTO ISSO...
Gabriel e João foram conhecer a galera nova, e encontraram Joaquim.
Gabriel: E aí cara, beleza?
Joaquim: Beleza e com vocês?
João: Beleza. Você é novo aqui né?
Joaquim: A maioria aqui é, mas todos já se conhecem. Eu sou o Joaquim.
Gabriel e João se apresentaram e eles continuaram a conversar.

ENQUANTO ISSO...
Sylvia encontrou Vitória e Rodrigo conversando.
Sylvia: Que bonito hein Dr. Rodrigo!
Rodrigo: O que?
Sylvia: O que?! Eu tenho cara de palhaça Rodrigo Maia?!
Vitória: Bom, é melhor eu sair.
Sylvia: Você fica sonsinha!
Rodrigo: Qual é a sua Sylvia?! Você chega e sai falando de todo mundo? Ta de mal com a vida?
Sylvia: Rodrigo! Você tinha que ficar do meu lado! Não do lado da sonsinha!
Vitória: Olha como você fala de mim perua!
As duas começaram a discutir.
Rodrigo: CHEGA!
Sylvia: Foi essa garota que começou!
Vitória: Eu? A, deixa de ser mentirosa garota!
Rodrigo: A, quer saber que vocês duas se matem! Eu não to mais nem ai!

ALGUMAS HORAS DEPOIS.
Gabriela estava pensativa, em dúvida sobre o que fazer.
Gabriela: Será que eu faço o que o meu filho quer, ou o que o meu coração quer?

Enquanto isso, todos se conheciam no colégio.

NA HORA DA SAÍDA.
Vitória já havia saído e Rodrigo e Joaquim estavam logo atrás. Vitória foi atravessar a rua, porém, não prestou atenção que vinha um carro. Atrás, Rodrigo percebeu e correu para salvar Vitória. Os dois caíram no chão, e ela, se apaixonou por ele!

FIM DO CAPÍTULO 5.

AUTOR.:. PEDRO REIS.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger