segunda-feira, 4 de maio de 2009

Ratinho e Christina Rocha estreiam no SBT

Nesta segunda-feria (4), o SBT começa a estrear suas esperadas novidades para o mês de maio. Entre os lançamentos, estão os programas Casos de Família e Programa do Ratinho. Se os nomes lhe parecerem familiares, saiba que é porque se trata do retorno de atrações que já passaram pela emissora.

http://3.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/SflkqpsNCqI/AAAAAAAAWaI/onSnVMWSYYo/s320/CASOS+DE+FAM%C3%8DLIA+NOVO+2009.JPG

Às 16h30, entra no ar o novo Casos de Família. O talk show que estreou em 2004, sob o comando de Regina Volpato, saiu do ar em fevereiro após a apresentadora ter decidido não renovar o contrato. Ela não concordou com as mudanças que estavam por vir buscando a popularização do programa.

Agora, a intenção do canal é fazer uma atração menos engessada e mais coloquial. Se antes os convidados apenas relatavam seus problemas conjugais, passarão a fazer isso em meio a um caloroso debate. Eles irão lavar a roupa suja, com direito a uma mãozinha da nova apresentadora Christina Rocha.


Ficará a cargo de Rocha apimentar a discussão, com perguntas e comentários esclarecedores e ao mesmo tempo nada apaziguadores. "A expectativa é grande, por mim já estreava ontem", diz a jornalista. O "Casos" segue contando com a presença de psicólogos que buscam solucionar os conflitos.

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SfH26ZQ52lI/AAAAAAAADRA/Asd2U3gIDnM/s400/programa+do+ratinho+sbt.png

Já às 17h30, está de volta o Programa do Ratinho, sucesso no início da década. Fora do ar desde 2007, Ratinho retorna em seu estilo polêmico, fórmula que o consagrou na TV.

A nova atração será focada em um jornalismo popular, com prestação de serviço e entretenimento. “Quero que quando uma pessoa assista ao programa, ela entenda o que o apresentador fala", declara Carlos Massa, o Ratinho.

Entre as primeiras pautas já produzidas pela equipe de Ratinho, está uma sobre um garoto que vive na Guatemala e se transforma em cachorro. A equipe viajou até lá e o material deve ser exibido ainda na primeira semana do novo programa.

Popularizar. Essa é a intenção de Silvio Santos para que sua emissora retorne ao segundo lugar na audiência. Programa do Ratinho e Casos de Família são apenas duas dessas apostas. No próximo sábado (9), o SBT ainda estreia o Show da Gente, aposta assistencialista que será comandada por Netinho de Paula.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger