segunda-feira, 4 de maio de 2009

BOMBA: Afiliada da Globo exibe programação da Record por alguns minutos

http://redeglobo.globo.com/Portal/prg/img/logo_globo_menu.jpg

Na última sexta-feira, por volta das 23h10, telespectadores que acompanhavam o Globo Repórter, pelo canal 17 da InterTV dos Vales, passaram a assistir a novela "Poder Paralelo", da Record.De acordo com o departamento de engenharia da Intertv, o problema ocorrido foi uma "intereferência de sinal" e não um possível erro cometido.

A emissora é atualmente afiliada da Rede Globo, mas já retransmitiu programação da Record. O fato inusitado aconteceu na região do Vale do Aço, em Minas Gerais. A Intertv não soube informar quanto tempo durou a "invasão".

Telespectadores relataram que durou o suficiente para a término da novela "Poder Paralelo" e o início do "Câmera Record", que exibiu pautas muito parecidas às que estavam sendo apresentadas pelo Globo Repórter. Telefonemas serviram de alerta à engenharia da emissora sobre o problema que havia acontecido.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger