segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Próxima das 9

http://1.bp.blogspot.com/_7I5nCXuIlps/SY_2J6FktMI/AAAAAAAARQY/HUHxSon81RY/s400/manoel+carlos+1.jpg

Manoel Carlos e Jayme Monjardim estão acelerados nos trabalhos da próxima novela das 9, "Viver a Vida", a substituta de "Caminho das Índias" na Globo. Pra variar um pouco, a ordem é começar tudo lá fora.

"Viver a Vida" terá equipes em Petra, capital da Jordânia; em Jerusalém, capital de Israel; e na Antártica. Thiago Lacerda e Fernanda Vasconcelos estão confirmados no elenco. Manoel Carlos não esconde sua admiração por Tais Araújo, porém a atriz ainda não está 100% certa.

Em relação às gravações em Israel, a Globo espera que até a data do seu início tudo esteja mais calmo na região - se é que isso é possível. Se houver algum risco, melhor não arriscar.

Um detalhe: até hoje, atores de "Caminho das Índias" agradecem aos deuses por terem saído de lá (Índia) um pouquinho antes dos atentados terroristas. Mais do que nunca, cautela e caldo de galinha...

TV Tudo

Espaço

A Record está ocupando uma área enorme no bairro da Barra Funda, em São Paulo. E cada vez crescendo mais. Só que o problema da falta de estúdios continua. É quase um desafio organizar o mapa de gravações e atender todos os programas.

Olha só

Uma emissora de televisão inglesa, a ITV, pediu desculpas aos seus telespectadores, porque numa transmissão de futebol perderam um gol do Everton. Isso, aqui, já aconteceu zilhares de vezes, mas nunca ninguém se justificou.

Ação

Ratinho esperou pacientemente a volta do Silvio Santos, para uma conversa decisiva. Tem gente trabalhando, tentando marcar este encontro. Isso dificilmente vai acontecer. Já existem ordens para que alguém do SBT, um diretor qualquer, receba o apresentador.

Desfalque

O humorista Welder Rodrigues, o Jaja, do quadro "Jaja e Juju", está fora da temporada deste ano do programa "Zorra Total". Ele preferiu não renovar contrato com a Globo. Welder, por enquanto, fica exclusivo da companhia teatral "Os Melhores do Mundo".

Ele seca

Já o humorista Jovane Nunes, o Zeca Pimenteira, também integrante de "Os Melhores do Mundo", segue firme e forte no "Zorra Total".

Genérico

Prática antiga na nossa tevê. Cópias disfarçadas de programas de fora começam a ser adaptadas por emissoras brasileiras. Já existem 2 ou 3 pilotos sendo gravados em cima disso. O americano Geraldo, sempre muito copiado, é uma das vítimas.

Outra novela

Quem acompanha de perto, garante que não está nada fácil o processo de escalação da novela "Bela, a feia", primeiro produto da parceria Record -Televisa. Dizem que não há entendimento entre o diretor Edson Spinello e a autora Gisele Joras.

Carnaval

Encontro combinado nos bastidores do "Melhor do Brasil". Viviane Araújo e Alexandre Frota se juntaram a Paulinho Vilhena, Claudia Jimenez, Latino e Jorge Benjor, sábado, na quadra do Salgueiro. O Frota hoje está cheio de responsabilidades na Record.

Como já dissemos

Albino Castro, contrato renovado, tem outra função no SBT. Ele é o novo Gestor de Comunicação Integrada - responsável pela coordenação entre comunicação interna, assessoria de imprensa, site e marketing. Começa oficialmente hoje.

Ela fica

Divulgação Band Luiza Brunet gravou sexta-feira sua última participação no "Band Verão", mas já se garantiu na cobertura do Carnaval, em Salvador. Além disso, negocia um quadro no novo "Programa da Manhã", que estreia em março.

Bate - Rebate

...Não existe, pelo menos até agora, nenhuma ideia nova para o programa da Xuxa. Deve continuar como sempre foi.
...Bastidores - Dizem que Ana Hickmann já viveu melhores dias na Record.
...A Globo ainda não tem ninguém para o lugar da Dilea Frate no "Programa do Jô".
...Algumas estreias da Record, anunciadas para este primeiro semestre, podem ficar para a segunda metade do ano.
...Não há problema no que diz respeito às produções desses programas, mas eles só irão ao ar depois de vendidos.
...A empresa Giusti não presta mais serviços ao SBT.
...Na semana passada, em dias diferentes, Juliana Paes e Márcio Garcia conversaram com Ana Maria Braga, no "Mais Você".
...Em comum, a promessa de reviravolta de seus personagens em "Caminho das Índias".
...Tom Cavalcante já decidiu que o seu carnaval deste ano será em Salvador.
...A jornalista Regina Villela, depois de um período em Fortaleza, é uma das novas editoras da Record no seu jornalismo do Rio.
...Superando a expectativa: vai indo muito bem o "Por dentro da bola", apresentado pelo Datena, Neto e Silvio Luiz no Bandsports.
...O programa tem recebido entre 200 e 300 e-mails por dia. Está pegando. No ar, 2 da tarde.
...Roger Gobeth, que já havia feito um bom trabalho em "Floribella", na Bandeirantes, também não decepciona, em "Chamas da Vida".
...É um bom ator.
...Uma equipe do SBT encontra-se no Guarujá, em São Paulo, procurando locações para "Véu de Noiva".
...As gravações em estúdio de "Paraíso", próxima das 6 na Globo, já começaram.

C´est fini

Então vamos nessa. Posso garantir que não existe nenhum terror na Globo com a audiência de "Caminho das Índias". A direção da emissora entende que é só uma fase de implantação da novela e de seus personagens. Entende-se que logo os patamares normais do horário serão atingidos. E é isso. Amanhã tem mais. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger