segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

NOTÍCIAS DA TV

É PRECISO COMEÇAR BEM
Os próximos meses prometem uma guerra intensa no início das tardes do domingo, principalmente entre Record e SBT. Os executivos das emissoras acreditam que essa faixa é fundamental para quem deseja conquistar audiência. Não é por menos que o "Show do Tom" foi escalado para o início da tarde. Ontem, ele marcou 6 pontos de média, segundo dados preliminares, contra 3 do "Tentação". Na sequência, o mesmo levantamento aponta 10 pontos para o "Tudo é Possível", contra 08 do "Programa Silvio Santos". O "Tudo é Possível" e "Programa Silvio Santos" deste domingo foram gravados antes das férias de seus apresentadores, Eliana e Silvio Santos, respectivamente.


CONTAGEM REGRESSIVA
A partir de março, Raul Gil ficará no ar somente aos sábados à tarde, abrindo espaço aos domingos para a programação esportiva. Todos os quadros serão concentrados num único dia e, com isso, a idéia é diminuir o tamanho dessas atrações para garantir ritmo ao programa. Os calouros, o banquinho e as homenagens aos artistas estão confirmadas na temporada 2009 de Raul Gil.


A ESTRELA DE SUZANA VIEIRA
O "Domingão do Faustão" recebeu os eliminados do Big Brother Brasil e a dupla César Menotti e Fabiano, mas foi a participação de Suzana Vieira que prendeu a atenção do telespectador. A atriz falou sobre a morte de seu ex-marido, as traições e a importância das amigas. Ela acompanhou depoimentos de familiares e profissionais que estão ao seu lado.


AGILIDADE, EXTERNAS, REFORMAS
O "Domingo Legal" apresentou seus quadros tradicionais, entre eles o "Construindo um Sonho", responsável pelos melhores resultados deste fim de semana. Augusto Liberato permaneceu na vice-liderança e atingiu picos de 19 pontos. A ordem no SBT é investir em novos quadros e deixar o "Domingo Legal" cada vez mais dinâmico com quadros em externa.


DEPOIS DAS FÉRIAS ...
No primeiro programa ao vivo de 2009, o "Pânico na TV" estreou o novo quadro "O Impostor", no qual um humorista do grupo se passou por um estilista e entrou na passarela do SP Fashion Week. O humorístico também "estreou" o novo mascote da turma, o Berinjela, um cachorro vira-lata que vivia nas proximidades da nova sede da emissora.


NO FOCO DO ASSUNTO
Ainda no primeiro trimestre de 2009, a revista eletrônica da Record ganhará novos reforços, incluindo quadros de variedades. A idéia é que os apresentadores estejam cada vez mais envolvidos com as reportagens especiais, principalmente as ligadas aos assuntos da semana e temas exclusivos. Ontem, o "Domingo Espetacular" levou Paulo Henrique Amorim a Paraisópolis, onde ouviu moradores sobre os conflitos da semana passada. No quadro "Selvagem ao Extremo" a revista eletrônica também mostrou uma tribo indígena nas proximidades de Manaus. Segundo dados preliminares, o "Domingo Espetacular" marcou 11 pontos de média, com 16 de pico.


EXCLUSIVAS COM AS ESTRELAS
Nos últimos dias a equipe do "Fantástico" trabalhou nos bastidores para garantir a primeira entrevista com a cantora Claudia Leitte após o nascimento de seu filho. A conversa com a estrela da Axé Music atingiu os picos de audiência da revista eletrônica global. O "Fantástico" também apresentou entrevistas com Tom Cruise (durante viagem ao Brasil) e Maryl Streep, a recordista em indicações ao Oscar. A ordem na Globo é apostar na variedade de assuntos e na interatividade com o telespectador para garantir bons índices. Ontem, segundo dados preliminares, o "Fantástico" atingiu 22 pontos de média, com picos de 27.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger