segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

AUDIÊNCIAS DAS EMISSORAS- JANEIRO DE 2009


A diferença de ibope a favor Record, versus SBT, no horário nobre é a maior dos últimos 12 meses. Em janeiro a Record marcou média de 10 pontos de ibope entre 18h e 0h, contra apenas 6 do SBT.




Na média das 24 horas por dia, no levantamento de dados em todo o país, no entanto, SBT e Record continuam tecnicamente empatadas.

Em fevereiro a queda do SBT no horário nobre deve ser ainda maior.


Veja como ficaram os números da TV aberta em janeiro:

Ibope das 6h à 0h
PNT (Painel Nacional de Televisão)

1º) Globo: 28,4 pontos

2º) Record: 9,7 pontos

3º) SBT: 6,4 pontos

4º) Band: 3,2 pontos

5º) Rede TV: 2,0 pontos

Ibope das 6h às 6h

1º) Globo: 15,3 pontos

2º) Record: 5,5 pontos

3º) SBT: 5,0 pontos

4º) Band: 1,8 ponto

5º) Rede TV: 0,8 ponto

Reprise de 'Pokémon' derrota Luciana Gimenez e 'TV Fama'

Pouco mais de dez anos após seu surgimento na TV, o desenho animado japonês "Pokémon" continua a surpreender. A enésima reexibição de seus capítulos na Rede TV, que comprou os direitos no ano passado, já se tornou um dos cinco programas mais vistos da emissora.

O desenho já ultrapassou em ibope e share três programas da casa: a apresentadora Luciana Gimenez, o programa de fofocas "TV Fama" e "Dr. Hollywood". Vejamos os números das últimas semanas:


Quem é Legal
"Fantástico" & "Domingo Espetacular"

Há muito tempo o brasileiro comum não tinha duas tão boas alternativas para o domingo à noite na TV aberta. De um lado, a notável retomada de qualidade da revista eletrônica da Globo nas últimas semanas. O programa está mais bacana e esperto. E o telespectador, desperto.. hahah... ahan... desculpem.

Por outro lado, o "Domingo Espetacular" da Record, que cada vez mais investe em jornalismo, comportamento e variedades. Além disso o programa da Record tem a vantagem de ser exibido antes do concorrente, o que o torna uma ótima alternativa para formar um público fiel e universal (hehehehe... desculpem! desculpem!)

Quem Irrita
Picaretagem na TV paga

Um aparelho que faz você perder a barriga com CINCO minutos de exercício por dia? Um remédio extraído da natureza que cura todas as enfermidades da alma e do corpo mais alquebrado, mas que, por conspiração, não foi até hoje aprovado na FDA (Foods and Drugs Administration)? Um shake farinhento que faz você perder quatro quilos em uma semana?

Onde estão as autoridades brasileiras --médicos, Conselhos Regionais, fiscais de saúde, Anvisa para OBRIGAR os responsáveis por essas marcas a comprovar o que estão dizendo? Quando a Anatel e as operadoras vão tomar coragem (ou criar vergonha, como queiram) de fazer algo com essa venda indiscriminada de mentiras e placebos "milagrosos" na TV paga?

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger