segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

7º CAPÍTULO DE "LOUCURAS DE AMOR"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYcqrDiJL7I/AAAAAAAACxE/34kx95uVA7g/s1600/loucuras%2Bde%2Bamor.jpg

7ª Capítulo- 09/02

RESTAURANTE MARISCO

Depois de pegarem um táxi na sede da KTV, Osso e Júlio Cesar chegaram ao Restaurante Marisco. Eles sentaram em uma mesa e logo foram atendidos por um garçom.

Garçom: O que os senhores gostariam de pedir ?
Júlio Cesar: Pode ser uma porção de camarão, arroz e feijão Osso ?
Osso: Pode ser
Júlio Cesar: Então queremos uma porção de camarão, arroz e feijão
Garçom: Ok
Júlio Cesar: Osso eu tava pensando se você não poderia ligar pro Catraca, pra perguntar a ele se nós podemos ir amanhã lá na favela
Osso: Boa ideia Júlio, mais é melhor nós ligarmos a noite que ele vai está mais calmo. Ah... Júlio, amanhã você vai pedir desculpas ao Catraca.
Júlio Cesar: Eu? Não vou me rebaixar para aquele bandido não Osso
Osso: Você prefere morrer ?
Júlio Cesar: Ta bom, ta bom Osso
Garçom: Senhores o seu pedido já está pronto, irei servi-los

Depois de almoçar, eles ficaram sem saber o que iriam fazer.

Júlio Cesar: O que vamos fazer agora Osso?
Osso: É... Júlio eu tava pensando de ir visitar minha mãe, é que eu não vi ela desde que sai da prisão
Júlio Cesar: Então vai ver ela cara, ela deve ta com muita saudade de você
Osso: Eu vou sim, mais eu queria apresentar a ela, é que ele é sua fã. Você pode ir lá comigo?
Júlio Cesar: Posso sim cara. Será o maior prazer. Qual o nome dela?
Osso: Judite
Júlio Cesar: Então vamos na casa de Dona Judite


FIM DO CAPÍTULO 07
AUTOR: LUCAS VEIGA

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger