segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

CARROS

http://i40.tinypic.com/vzaqyx.jpg

DS3 Inside Concept antecipa nova linha da Citroën


PSA Peugeot Citroën
DS3 tem formas de compacto e, segundo a Citroën, vai manter padrão de qualidade dos demais modelos

A Citroën revelou todas as imagens oficiais do DS3 Inside Concpet, o modelo compacto qu marca a volta da sigla DS, utilizada no maior clássico da montadora de todos os tempos nos anos 50. A apresentação foi antecipada ao Salão de Genebra, devido a um vazamento de imagens por parte de funcionários da montadora francesa, na convenção de 90 anos da marca realizada ontem, na França.

A sigla DS, porém, é a única coisa que remete ao modelo clássico, já que o visual não tem inspiração no modelo antigo. Segundo a Citroën, ela significa Different Spirit, que em português significa espírito diferente, e é apenas uma referência ao clássico. O DS3 faz parte de uma nova fase da empresa, que focará a produção de veículos, menores, mais práticos, mas que mantenham o estilo.

PSA Peugeot Citroën
Este é o primeiro modelo da linha DS, que ganhará um novo hatch (DS4) e um modelo maior (DS5)

A Citroën ainda acredita que este será o futuro do mercado, e cita que o C3 Picasso, modelo que chegará ao Brasil nos próximos meses, também já faz parte deste novo projeto. Além do DS3 Inside, a Citroën vai lançar ainda o DS4, um hatch médio com o mesmo porte do Golf, e o DS5, para possivelmente substituir o C5. A chegada do modelo também foi celebrada com o lançamento de uma linha de produtos para uso pessoal, como bolsas, celular e óculos de sol.
CLIQUE E CONFIRA GALERIA DE IMAGENS DO DS3 INSIDE!

PSA Peugeot Citroën
Modelo leva logo reestilizado da montadora francesa
PSA Peugeot Citroën
Óculos de sol, celular e até bolsa fazem parte da linha de produtos DS

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger