segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Paredão triplo é formado por Mirla, Ana e Newton



No quarto paredão do Big Brother Brasil, formado na noite de domingo (8), Mirla, Tom e Ana disputam a preferência do público pela permanência na casa.

Começando pela decisão do anjo da vez, Milena imunizou Max. Emanuel também estava imunizado por ter atendido ao Big Fone e optado pela imunização, em vez de participar da próxima prova do líder.

Priscila, a líder da semana, votou em Tom. Na sua justificativa, feita a Pedro Bial, a morena afirmou que fez esta escolha por não concordar com atitudes do rapaz.

E como na maioria das noites de formação de paredão, eis que surge a surpresa: um caixa cheia de bolinhas. Os participantes teriam que escolher uma bolinha, sem vê-las, é claro, e quem pegasse a vermelha, estaria no paredão.

No caso, a falta de sorte foi da Mirla, que foi a primeira a colocar a mão na caixa e logo tirou a 'bola premiada'. Lá estava ela no paredão.

Já a maioria dos confinados, cinco, mandou Ana para o paredão da semana.

Confira em quem cada participante votou:

Ana Carolina votou Flávio

Flávio votou em Ana

Francine votou em Josi

Josiane votou em Francine

Max votou em Ana

Milena votou em Ana

Mirla votou em Francine

Naná votou em Flávio

Newton votou em Ana

Ralf votou em Ana


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger