segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

4º CAPÍTULO DE "SANGUE FRIO"

http://i42.tinypic.com/2lw0oz9.jpg

4ª Capítulo

Quando atirou no segundo segurança, Elizabete foi correndo até a porta da casa, chamar os seus parceiros, na mesma hora eles entraram dentro da casa e se dividem, César foi matar Juliana e José e Ricardo foram matar Dona Margareth e Luiz. Logo quando chegou no quarto de Juliana, Cesar percebeu que ela não estava na cama e foi procura ela pelo quarto, ele já havia procurado ela por toda o quarto e não havia encontrado, mais ela estava em um lugar que ele não esperava, NO BANHEIRO DA MANSÃO, desde que Elizabete havia feito as ameaças, Luiz instalou em casa alarmes que eram acessos pelos seguranças e só escutava-se dentro dos quartos, logo quando Elizabete aturou nos segurança da porta ele ascendeu o alarme e Juliana pode ir para o banheiro social.Quando Cesar menos esperava Juliana deu chutes nas costas dele, ela era faixa preta em Caratê, depois da sessão de chutes Cesar desmaiou e Juliana teve a oportunidade de pegar a arma. Enquanto acontecia isso, José e Ricardo encontraram os pais de Marcos na cama, quando tiraram o lençol da cama, também tiveram uma surpresa Dona Margareth e Luiz estavam fingindo que estavam dormindo, eles na verdade estavam acordados e também estavam armados, eles tinham aprendido a atirar, na mesma hora que os bandidos retiraram o lençol eles pegaram as armas miraram nos bandidos e atiraram no braço deles. Elizabete percebeu a demora e foi no quarto de Juliana, quando chegou lá Cesar estava jogado no chão e Juliana com a arma, Elizabete estava desarmada e por isso saiu correndo com medo de levar um tiro, foi direto para o quarto dos pais de Marcos quando chegou lá José e Ricardo também estavam jogados no chão e Luiz e Dona Margareth estavam armados, novamente ela saiu correndo e foi direto para a porta da casa, mas quando ela chegou no jardim encontrou uma surpresa, os seguranças estavam vivos, eles também haviam se prevenido e estavam usando colete a prova de balas, por isso estavam vivos, quando Elizabete quando viu os seguranças ali, vivos, não acreditou e tentou fugir pelos fundos, e saiu correndo novamente, mas quando ela abriu a porta o que ela não esperava aconteceu, a polícia estava lá e ela pode perceber que a polícia tinha cercado a casa, Elizabete não tinha mais como escapar estava presa. Quando ele saiu de dentro da casa viu Marcos conversando com um dos policiais, ele que havia chamado a polícia.

QUER SABER QUAL O FINAL DOS PARCEIROS DE ELIZABETE E DELA MESMO, ENTÃO NÃO PERCA O ÚLTIMO EPISÓDIO DE SANGUE FRIO

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger