segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Daspu vai desfilar em ‘Caminho das Índias’

“Caminho das Índias” vai mostrar um desfile de modas da Daspu. A grife foi criada por prostitutas e é mantida pela ONG Davida. As cenas serão no núcleo da Lapa, e na plateia estarão, além de atores, personalidades da vida real. O convite partiu de Glória Perez.

Comida
Bruno Gagliasso engordou seis quilos para viver Tarso antes da estreia de “Caminho das Índias”. O ator vai começar a fazer regime para emagrecer quando seu personagem tiver um surto.

Para brincar
A Globo Marcas vai lançar dois daqueles robôs que são o símbolo do “Big Brother”, o “Ro‘BBB’ ao vivo” e o “Ro‘BBB’ escuta”. Com um é possível “dar uma espiadinha”. Com o outro, “uma escutadinha”.

Mudou de emissora
Iran Malfitano, o Orlandinho de “A favorita”, assinou contrato de três anos com a Record. O ator ainda não está oficialmente escalado para nenhuma produção, mas deverá fazer “Bela, a feia”.

ERIBERTO LEÃO posa para Renato Rocha Miranda na Lagoa das Araras, em Nobres, onde grava as primeiras cenas de “Paraíso”, novela de Benedito Ruy Barbosa dirigida por Rogério Gomes, o Papinha

As seis +
Giovanna Antonelli liderou o ranking das atrizes mais cotadas na CAT da Globo. Em seguida vem Fernanda Rodrigues. E, só depois, Patrícia Pillar, Patrícia Poeta, Deborah Secco e Fernanda Lima.

As roupas
E Patrícia Poeta, cujos figurinos vinham há meses liderando o ranking dos mais citados na CAT, em janeiro ficou atrás de Grazi Massafera, que levou a melhor com um vestido de crochê.

Números
Novela de Manoel Carlos que está indo ao ar no “Vale a pena ver de novo”, “Mulheres apaixonadas” vem superando ou empatando no ibope com produções exibidas do horário mais nobre. Na última quarta, por exemplo, obteve média de 22 pontos. Já “Malhação” teve 16, “Negócio da China”, 19 e “Três irmãs”, 22. Na quinta, “Mulheres apaixonadas” marcou média de 21. “Malhação” alcançou 18, “Negócio da China”, 19 e “Três irmãs”, 23.

NOTA 10 & NOTA 0

Para a última edição de "Troca de família", que mostrou dois pais fazendo um intercâmbio de casas, em vez de duas mães. Os conflitos eram interessantes e o programa foi divertido

Para a reprise ad nauseam na TV por assinatura do filme "Legalmente loira". Sexta-feira de manhã teve na Fox, e, às 22h, foi ao ar também na Fox Life. Isso é que é gostar mesmo das advogadas louras

POR PATRÍCIA KOGUT

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger