quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

HORÓSCOPO DO DIA



Quarta-feira, 04 de Fevereiro de 2009
Não se surpreenda se você for o centro das atenções. Estará esbanjando simpatia. Quem trabalha com o público poderá tirar vantagem dessa energia. Cor: marrom
Poderá ter sorte com a chegada de um dinheiro inesperado. No dia-a-dia, você saberá transformar velhas idéias em novas. Cor: preto.
Hoje você vai ter mais gentileza. Terá sucesso em atividades junto ao público, mas não deixe que o comodismo prejudique a sua evolução profissional. Cor: verde. Quem trabalha com assuntos que exijam discrição e sigilo conta com o incentivo das estrelas. Na área de esoterismo, pesquisa ou investigação o seu sucesso será absoluto. Cor: vermelho.
A capacidade de manobrar as coisas a seu favor está em alta. A fase é ideal para trabalhar em equipe. Cor: creme. Agarre a chance de conseguir uma promoção. É hora de dar o melhor de si ao invés de ficar na dependência de terceiros. Cor: creme.
Terá maior clareza para tomar as medidas que julgar necessárias. Lugares que exijam concentração vão favorecer a sua produtividade. Cor: tons claros. As cobranças podem estremecer alguns vínculos de trabalho, por isso, tome cuidado. Astral benéfico para quem lida com questões de herança ou imóvel. Cor: marrom.
Excelente astral para atuar em equipe. A segurança ou a estabilidade pode se opor ao desejo de buscar novas alternativas de trabalho. Cor: bege. Há boas chances de iniciar uma atividade própria. Poderá ter uma boa surpresa com relação a dinheiro. Cor: vermelho.
Poderá ter gastos extras com relação à saúde, mas no campo profissional, o seu sucesso será absoluto. Vale investir em moda e lazer. Cor: cinza. Alguém da família poderá solucionar seus problemas financeiros. Há chance de desenrolar questões ligadas a bens. Cor: branco.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger