terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

2º CAPÍTULO DE "LOUCURAS DE AMOR"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYcqrDiJL7I/AAAAAAAACxE/34kx95uVA7g/s1600/loucuras%2Bde%2Bamor.jpg

2ª Capítulo- 03/02/2009

NO CAPÍTULO ANTERIOR:

Paulo André informou a Júlio César que ele iria fazer uma reportagem sobre o tráfico de drogas na favela da Masmorra, a principio Júlio andou pra trás, mas logo topou o desafio, já que ele era um repórter conhecido por suas matérias investigativas feitas para a KTV um emissora de TV do Rio de Janeiro. Agora ele vai se encontrar com Osso, um ex-traficante da Masmorra que vai colaborar com a reportagem.

RESTAURANTE MARISCO


Júlio César chegou pontualmente no Restaurante Marisco, mais Osso chegou 20 minutos atrasado.

Osso: Foi mau pelo atraso é que eu tava resolvendo umas parada e tive que chegar atrasado.
Júlio César: Tudo bem Osso, mais eu quero saber como é que eu vou entrar na favela e como você vai me apresentar pro Catraca, já que com certeza ele deve me conhecer.
Osso: Mermão entrar na favela é fácil, é só dizer que você é meu amigo, mais pra apresentar você pro Catraca vai ser a parte difícil, mais eu tava pensando, quem sabe eu poderia dizer que você não agüenta mais ser o jornalista certinho e ta afim de ganhar uma boa grana.
Júlio César: Realmente Osso, essa é uma boa idéia, mais será que ele vai cair nessa?
Osso: Ah... com isso você não precisa se preocupar, porque eu convenço ele de que você é parceiro.
Júlio César: Mais então Osso, que dia nós podemos iniciar nossa operação ?
Osso: Amanhã mermo se o jornalista quiser...
Júlio César: Então tá certo, voi indo, preciso descansar, que o dia amanhã vai ser cheio. Mais aonde podemos nos encontrar?
Osso: Pode ser ali no ponto de táxi, perto da favela da Masmorra, às 07:30 da manhã.
Júlio Cesar: Então falou...
Osso: Falou cara...

Júlio César foi para casa.

NO DIA SEGUINTE...

No local onde foi acertado, pontualmente às 7:30 lá estava o jornalista Júlio César para começar mais um missão...

SERÁ QUE JÚLIO CÉSAR CONSEGUIRÁ ENTRAR NA FAVELA DA MASMORRA? VEJA AMANHÃ NO TERCEIRO CAPÍTULO DESSA ELETRELIZANTE HISTÓRIA!

FIM DO CAPÍTULO 2

AUTOR: LUCAS VEIGA

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger