terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

20º CAPÍTULO DE "O TERCEIRO GÊMEO"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SUOzvNw9ZrI/AAAAAAAACkE/aC4UaldFsFg/s1600/imagem%2BO%2BTERCEIRO%2BG%C3%8AMEO.bmp

CAPÍTULO 20- 03/02/2009

Mateus: Alguém que tem o meu DNA estuprou Lisa. O mesmo cara atacou você hoje em Campinas. E não foi o Dennis.

Os dois se entreolham.

Jeane: Vocês são três...
Mateus: Meu Deus- ele sentia-se desesperado- Como isso pôde acontecer?
Jeane: Espera, você não sabe o que eu descobri esta tarde, antes de encontrar o seu sósia- ela parecia preocupada- Você vai achar isso chocante, Mateus.
Mateus: Fala, eu só quero entender tudo isso!

Jeane mostrou a Mateus o folheto da Genético que ele havia pego na clínica. Mateus leu.

Mateus: Acha que Dennis e eu somos bebês de proveta?
Jeane: Sim. E gêmeos idênticos podem ser concebidos em laboratório e depois implantados em diferentes mulheres.
Mateus: Mas o esperma e o óvulo vieram dos meus pais ou dos pais do Dennis?
Jeane: Isso eu não sei...
Mateus: Talvez eu seja filho de estranhos totais...de pessoas que eu nunca vi na vida!
Jeane: Mas isso não anula o fato de seus pais amarem você, e darem a vida por você...
Mateus: Como tudo isso explica o terceiro gêmeo?
Jeane: Se havia gêmeos no tudo de ensaio, poderia haver trigêmeos. É o mesmo processo: um dos embriões se dividiu mais uma vez, isso ocorre na natureza, portanto acho que também pode ocorrer em laboratório.
Mateus: Precisamos conseguir provar a existência desse terceiro gêmeo. Será que a gente não podia usar o seu programa de rastreamento? Porque se a pesquisa localizou a mim e o Dennis, pode localizar a mim e o terceiro, ou o Dennis e o terceiro, ou até nós três!
Jeane: É, poderia- fala ela sem entusiasmo.
Mateus: Tem como fazer isso?
Jeane: Depois da publicidade negativa, vou ter problema em encontrar alguém que me deixe usar um banco de dados.- ela fez uma pausa- mas há uma possibilidade. Eu já fiz uma varredura do arquivo de impressões digitais da polícia federal.
Mateus: Dennis com certeza está no arquivo deles. Se o terceiro gêmeo já tirou impressões digitais, a varredura vai localiza-los. Isso é fantástico!
Jeane: Mas os resultados estão num disquete no meu escritório.
Mateus: Droga! E eles trancaram pra você não entrar. Tudo bem, eu arrombo a porta. Vamos lá agora.
Jeane: Calma, você pode acabar voltando pra cadeia.- ela fez uma pausa, estava pensativa- Mas eu já sei a quem pode fazer o serviço pra gente.

Qual será o plano de Jeane? Veja amanhã em "O Terceiro Gêmeo"

FIM DO CAPÍTULO 20
O TERCEIRO GÊMEO

AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger