quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

NOTÍCIAS DA TV

http://i42.tinypic.com/1iy2va.jpg
________________________________________________________________

CHRISTINA ROCHA SERÁ A NOVA APRESENTADORA DO "CASOS DE FAMÍLIA"

Apresentadora é a opção mais provável para o comando da atração

Ao que tudo indica, Christina Rocha deverá ser a apresentadora do novo "Casos de Família", que em março passará a ter jurados comentando as histórias apresentadas, informa o jornal Folha de S. Paulo.

Ela se ofereceu para comandar a atração, assim que ficou sabendo da saída de Regina Volpato do “Casos de Família”. O problema é que Cristina Rocha não agradou, mas tem a seu favor um bom relacionamento com a família Abravanel.

____________________________________________________________________

"BBB 9" PODERÁ SER PROLONGADO ATÉ ABRIL


A Globo estuda esticar "BBB 9" até 7 de abril, devido à audiência (o reality show está tendo desempenho quase igual ao da novela das oito) e à demanda comercial. Inicialmente, acabaria em 24 de março. Já foi prolongado até 31, para atender a anunciantes.

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, mesmo que "BBB 9" seja prorrogado até 7 de abril, o reality terá paredões extras, aos domingos. Um deles ocorrerá antes do Carnaval.

___________________________________________________________________

JORNALISTAS TROCAM RECORD PELA GLOBO


O jornalista Ricardo Frota se desligou da Record. Deve acertar com a Globo, que ainda não confirma, para cuidar da sua Comunicação em São Paulo.

Segundo informações do jornal Tribuna da Imprensa, a repórter Camila Busnelo também está trocando a Record pela Globo. Se ainda não assinou, deve assinar nessas próximas horas.

__________________________________________________________________

CELSO PORTIOLLI PODERÁ APRESENTAR REALITY DA RECORD



Celso Portiolli, ainda no SBT, está na lista dos prováveis para apresentar o "Fazenda" da Record. Se ainda não foi, será procurado nas próximas horas, informa o jornal Tribuna da Imprensa.

A "Fazenda" virou problema na Record. Há uma resistência por parte dos artistas mais conhecidos. Ninguém está aceitando participar do programa. Hoje, para se ter uma ideia, a coisa já está no nível da Samambaia, as frutas que existem por aí e outros do gênero.

BRINCO TV

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger