quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

RESUMOS DE NOVELAS, QUARTA 04/02

http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/01/BarraCaminhodasIndias-635-170109.jpg
Maya se assusta com a confissão de Bahuan. Manu fica indignada ao saber que recebeu um intocável em sua casa e tenta disfarçar sua reação ao sacerdote. Maya abraça Bahuan, que fica comovido. Manu conta para Kochi e Komal sobre a origem de Bahuan, pede discrição e manda o filho buscar um sacerdote para purificar a casa. Nayana percebe que algo acontece na casa de Manu. Bahuan conta a Maya sobre a discriminação que sofreu dos amigos indianos nos Estados Unidos. Maya diz a Bahuan que está disposta a desistir de tudo para ficar com ele. Cadore, Cidinha, Castanho e Suelen se divertem dançando. Cadore tenta se aproximar de Cidinha. Tônia aconselha Murilo a levar mais a sério o relacionamento com as mulheres. Murilo convida Yvone para sair e ela, sem que Silvia e Raul percebam, recusa o convite. Chiara não aceita sair com Murilo. Silvia tenta ajudar Raul a resolver o relacionamento hostil com o irmão, mas ele não dá importância e prefere escutar os conselhos de Yvone. Cadore comenta com Castanho sobre o gênio de Cidinha, sua antiga namorada. Ilana acusa Aída de ser a responsável pelo estado de César. Aída conta para Leinha que um paciente da clínica deu remédio para César dormir. Camila avisa à mãe que sairá de casa se Dario terminar o namoro com ela. Eliseu diz a Wal que Cadore a procurou. Gaby sugere a Ramiro que converse com Raul antes de desfazer a sociedade. Melissa pede para Tarso ir à Cadore conferir o que Ramiro está fazendo na empresa com Gaby. Berê discute com Dayse porque ela insiste em aplicar os costumes indianos dentro de casa. Opash comunica à família que Manu aceitou pagar o dote que eles pediram e anuncia o casamento de Raj para breve. Maya chega em casa e vê o sacerdote fazendo a purificação da casa. Manu comunica a Maya que Bahuan é um intocável.
[BarraTresIrmas-635x255-110908-1.jpg]
Virgínia teme perder a farmácia. Polidoro diz a Gregg que a situação da farmácia está relacionada à luta pelo poder em Caramirim. Andrade avisa a Toninho que está investigando o casal que morreu no acidente de Artur. Nélson diz que mudou e pede perdão por tudo o que fez, mas não comove Leonora. Walquíria leva as empregadas de Violeta para trabalhar um pouco na casa de Alcides. Paulinho vai morar com Duda no Hotel Caramirim. Liginha desabafa com Florinda. Galvão invade a peixaria e despeja sua revolta em Xande. Virgínia vê Excelência chegar à cidade e os dois ficam abalados com o encontro. Gregg conta a Polidoro que o pai de Violeta já cobiçava a Praia Azul antes dela. Waldete se oferece para ajudar Dora a impedir que Suzana se envolva com Violeta. Suzana conta a Virgínia que está se aproximando de Violeta para conhecê-la melhor. Alcides se aborrece com as extravagâncias de Walquíria. Violeta pede a Paulinho que volte para casa, mas ele não cede. Baby conversa com Galvão quando Nélson surge para contratar o serviço de buffet do bar de Sueli. Violeta olha a foto de Lázaro e sente saudades de Augusto. Ao chegar nos Estados Unidos, Sandro fica furioso com Eros por tê-lo enganado e se recusa a fazer os exames. Nélson e Adamastor recebem Glauco e Sávio para jantar. Galvão combina um encontro com Bento para conversar sobre Xande. Liginha convence Sandro a colaborar e Eros vibra. Galvão faz uma proposta a Excelência para se afastar de Xande. Suzana agradece a Violeta pela ajuda a Sandro e as duas se abraçam. Waldete visita Alcides em seu consultório.
[BarraNegociodaChina-635x255.jpg]
Theo diz que precisa voltar à meditação para ajudar Flor, mas Otávio avisa que terá que evitar esforços durante pelo menos uma semana. Celeste marca um jantar com Otávio. Diego liga para Antonella, mas Joelma atende e inventa uma desculpa para deixá-lo com ciúmes. Tozé pede para Violante ir com ele à casa de Edmar. Violante ouve Flor falando com uma mulher, mas não reconhece a voz de quem está covnersando com a menina. Stelinha começa a meditar para encontrar Flor de Lys. Elas se encontram e a vilã diz que Liu está morto. Zé Boneco conta para Zuleika que viu Stelinha descansando de uma forma estranha. Otávio e Lívia conversam sobre um possível tratamento psicológico para Theo. Matilde e Alaor deixam Edmarzinho com os empregados e saem para jantar. Joelma diz para Antonella que mentiu para Diego. Antonella reprova a atitude da mãe e confessan que está grávida. Tozé conta para Zuleika o que Violante ouviu no quarto de Flor de Lys e ela decide investigar Stelinha. Zé Boneco tenta falar com Carminda sobre casamento, mas ela se irrita. Adriano e Diego voltam para a mansão dos Fontanera e encontram Edmarzinho nos braços de Abigail. Adriano se surpreende com a cena.
[BarrasMalhacao-NOVOSITE.jpg]
Alex e Luciano discutem com Marina. Bruno e Diego temem problemas de relacionamento com Caio e hesitam em permitir que ele faça o teste para baixista da banda. Alex convida Marina para ir ao cinema, mas ela afirma que precisa dar atenção a Luciano. Guilherme convida Juliana para ir ao evento da doação de alimentos. Alex, Bruno e Diego testam os candidatos. Caio faz o teste e impressiona Alex, Bruno e Diego, mas os três decidem dispensá-lo. Cecília revela a Marina que Olga propôs a Iracema que fizesse um aborto quando soube de sua gravidez. Marina pede que Cecília a ajude a voltar para Canoa Quebrada. Guilherme e Rodrigo disputam a atenção de Juliana. Osvaldo pergunta se Caio já conseguiu formar uma banda para o show no shopping e ele mente ao dizer que sim. Bogumil, Bruno e Fernandinho comemoram o furto bem sucedido de uma grande obra literária da livraria de Guilherme. Caio descobre que Olga é uma importante paciente de seu pai e que tem pouco tempo de vida. Marcelo alerta Bogumil, Bruno e Fernandinho sobre o risco de continuarem furtando livros. Luciano e Marina se beijam.
[BarraMutantes-635-record.jpg]
Samira fica invisível e ataca Aline, que desmaia. Beto e Hiromi ficam em alerta. Maria lembra de Felipe e diz que ele poderá ajudar a encontrar Nati. Cris pressente que mutantes do mal e reptilianos estão próximos. Ele, Tarso e Luciano se escondem. Fog, Multi e Eléctron chegam. Samira luta com Beto e Hiromi e vê o coração de ouro pendurado no pescoço da agente. Samira fica visível e lança raios contra Beto. A mutante lança um raio em Hiromi e diz que irá pegar o coração de ouro por bem ou por mal. Pati discute com Drácula por causa de Nati. Pati tenta atacar Nati, mas Drácula a impede e os dois brigam. Célia pede desculpa a Batista por estar lhe pressionando. Ela diz que ele não precisa falar nada e vai embora. Hiromi arrebenta o colar e engole o coração de ouro. Samira se revolta e avisa que irá levar Hiromi com ela. Aline se recupera e dispara um dardo tranquilizante em Samira. Ela desmaia. Júlia se desespera ao saber que Samira foi presa pelos agentes do Depecom. Ferraz não consegue se controlar na frente de Tortelli e vira vampiro. Tortelli se assusta. Ferraz diz que agora Tortelli não pode mais viver e morde o agente. Drácula imobiliza Pati e morde seu pescoço. Pati desmaia. Drácula incentiva Nati a morder Pati. Júlia manda Draco e Telê resgatarem Samira. Nadir vê Ezequiel e Érica se beijando. Ela dá um tapa na cara dele e diz que irá denunciá-lo. Ezequiel manda Érica conter Nadir e ela dá um choque na enfermeira. Ezequiel verifica que Nadir morreu. Fog, Multi e Eléctron não encontram ninguém e vão embora. Rosana, Ágata e Aquiles ficam preocupados com a saúde mental de Teófilo. Irma, Danilo e Toni comemoram ao saber que Ari está se recuperando. Gór se emociona ao ver Ari. Tati se revolta novamente por causa de Maria.
[BarraChamasVida-635-record.jpg]
Miguel pede perdão a Guga, que diz que não pode perdoá-lo porque ele matou seu pai. Miguel pede, então, que Guga o perdoe como amigo. Guga aceita. Miguel fecha os olhos e morre. Vilma diz para Dionísio que não colocou bombas na casa de Miguel. Margareth conta para Demoro que Andressa morreu. Demoro fica inconsolável. Marreta entra escondido no ferro-velho. Manu a acorda e pergunta onde ele estava. Ele diz que foi visitar o tio. Roberto diz à Tuquinha que Andressa foi o amor da vida dele.Suelen chega na pensão animada sem saber o que aconteceu. Ela diz para Raissa que estava no samba. Tuquinha avisa Suelen que Andressa morreu. Guga diz para Vilma que ela não deveria ter vindo ao hospital. Cazé diz para Vilma que ela matou Andressa e Miguel. Vilma nega, mas Pedro diz que Miguel falou que viu Vilma na hora das explosões. Vilma diz que tem alguém querendo incriminá-la. Guga pega Vilma pelo braço e a tira do hospital. Demoro diz para Margareth que vai matar Vilma. Roseclair diz para Demoro se acalmar porque Vilma será presa. Demoro diz que Lincon estava morando na casa de Miguel e que na verdade ele é um garoto de rua. Fausto recebe uma informação da polícia do Maranhão de que acharam o corpo de Lipe queimado dentro de um carro. Beatriz diz para Rafa que não está triste pela morte de Miguel. Diego diz para Marreta que o tio dele ligou. Manu pergunta se Marreta não tinha passado a noite na casa do tio. Odiléia fica triste ao saber da morte de Andressa. Ela diz para Michele que Andressa era quase uma filha. Roseclair, Brito e Michele estranham a reação de Odiléia. Marreta diz para Manu que não estava com nenhuma mulher. Ele diz que passou a noite observando a loja de carros que eles pretendem assaltar. Manu fica furiosa. Odiléia conta para Brito e Roseclair que trabalhou como prostituta e conheceu a mãe de Andressa. Roseclair fica chocada. Odiléia diz que Vilma vai pagar pelo que fez com Andressa. Vilma relembra o tempo que era amante de Miguel e chora. No tribunal, Antônio diz para Beatriz que está tenso com o julgamento. Vivi encontra com Lincon na rua. Ele chora e diz que Miguel era um cara legal. Lincon pede para Vivi falar para Demoro que ele é o melhor amigo que já teve. Vivi estranha o jeito de Lincon. Eurico diz para Demoro que o velório de Andressa e Miguel será em Tinguá. Demoro pede para Eurico fazer de tudo para prender Vilma. A juíza começa a sessão do julgamento de Antônio. Beatriz torce para Manu não querer se vingar de Antônio. A juíza chama Manu para depor. Ivonete dá de cara com Tomás e diz que não quer vê-lo na pensão. Ele diz que foi consolar Roberto. Ivonete sobe para o quarto. Tomás diz para Roberto que é difícil perder a mulher que se ama. Manu mente para juiz para livrar Antônio. Manu declara para Roseclair que Antônio é uma pessoa arredia, mas não é violento e não mataria o pai dela por querer. Manu diz que Antônio não representa perigo à sociedade e matou o pai dela sem querer. Antônio respira aliviado. Odiléia diz que tinha medo de ser julgada pelo seu passado. Brito diz que Odiléia sempre foi uma ótima mãe. Antônio diz para o juiz que estava se defendendo dos socos do pai de Manu, quando ele bateu com a cabeça em uma mesa e morreu. O promotor diz para Antônio que recebeu queixa de Mercedes, que disse ter tido medo da violência de Antônio. Pedro diz que Mercedes é paga por Vilma para destruir a família dele. Cazé diz para o delegado Fausto que Xavier está mancomunado com Vilma. O juiz pede para Antônio se levantar para a sentença.
[BarraRevelacao-635x255-sbt.jpg]
Victória fica desconcertada com a presença de Lucas. O rapaz insiste em levar a moça para casa, mas ela recusa a carona. Insatisfeito, Lucas diz a Vicky que gostaria de ser pai de Gabriel. Victória disfarça! Na festa, Nick faz amizade com o pessoal da banda de rock. Nick conta a Nina sobre suas experiências na Austrália. As duas começam uma amizade. Marcelo convida Nina para sair, mas ela recusa. George fica irritado com matéria publicada no jornal a respeito de sua gestão. O Prefeito vai contratar um espião para perseguir os passos de Elias Mattos. Sofia e Rebeca ficam acuada com as atitudes de George. No café da manhã, Fausto fica irritado com o fato de Victória não exercer seu papel de esposa. Ele pede a Victória para deixar Gabriel dormindo sozinho. Cínico, Fausto diz para Victória contratar uma babá para dormir com Gabriel. Sofia e Rebeca ficam preocupadas com as emoções confusas de George. Fausto e Xavier negociam tráfico de drogas na Argentina. George quer acabar com o Jornal “A Voz de Tirânia”. Lucas agenda uma conversa entre George e Elias. George recebe Elias em seu gabinete para conversar sobre a tal matéria publicada. Victória conta a Bárbara que está precisando de uma babá. Intrometida, a empregada, Tina, indica a amiga, Ana. Nina, Bruno, Cássio e Marcelo ensaiam com a banda. Felipão e Bruno estão apaixonados por Nick. George e Elias terminam a conversa civilizadamente, mas com contrapontos. Rebeca diz a Léo que seu sonho era ouvir ele dizer eu te amo. Para a surpresa dela, Léo fala “Rebeca, eu te amo”. Rebeca fica atônita. Beatriz vai à casa de Fausto e joga indiretas.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger