quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Após a saída de Alexandre, Newton e Ana Carolina brigam no jardim

Sister chama Newton de falso e brother devolve a agressão: 'Falsa é você'

Após a saída de Alexandre, Ana Carolina e Newton começam a discutir na beira da piscina. "Você é um falso", dispara a loira. O brother devolve: "Falsa é você! Eu nunca vou te abraçar porque você é falsa. Eu fui abraçar o cara (Alexandre) porque eu gosto dele. Eu só não concordo com as atitudes dele. Loira aguada. Falseta. Paraguaia. É isso que você é", completa Newton.

A discussão continua: "Seu retardado", grita Ana.

Newton, que é segurado por Max, justifica o motivo da briga para o artista plástico: "Ela veio me empurrar quando eu fui abraçar o cara (Alexandre). É uma imbecil".

Dentro da casa, Ana é amparada por Vovó Naná. "Ele é um falso. Que raiva! A pessoa é assim. Ele ainda diz que não escutou a palavra castigo. Duas pessoas sairam por causa dele", diz Ana, aos prantos.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger