quarta-feira, 4 de março de 2009

Ralf: 'Se eu pudesse voltar no tempo, faria exatamente o mesmo'

Empresário também diz que não guarda ressentimentos de Max nem de Ana Carolina

Ele começou o programa quieto, mas foi comendo pelas beiradas e aos poucos conquistou seu espaço na casa. Engatou um romance com Milena e chegou a ser classificado por Max como seu maior adversário no jogo. Agora, com 64% dos votos, Ralf não resiste à disputa com Ana Carolina e dá adeus ao Big Brother. O empresário se diz triste, mas afirma que não guarda ressentimento da indicação do líder Max e que não se arrepende de nada que fez na casa mais vigiada do Brasil. "Se eu pudesse voltar no tempo e entrar de novo, faria exatamente o mesmo", diz, em entrevista após a eliminação.

Ralf fala que não tinha uma estratégia definida no jogo, a não ser tentar sempre ser justo e avaliar bem cada situação. "Minha estratégia era ser exatamente como sou fora da BBB", afirma. "Se 18 pessoas passaram pela casa, acho que tenho 18 amigos agora", acrescenta, ressaltando que não guarda inimizades. Nem de Ana, com quem discutiu logo após a formação do paredão, garante. "Não tenho nada contra ela e acho que aqui fora vamos nos dar bem", aposta o empresário, que se diz chateado por estar fora do jogo, mas não por perder para a catarinense.

. Confira as fotos da eliminação de Ralf

"Se eu fui embora com a Ana, ia com qualquer outra pessoa, pois somos completamente diferentes. E para vencer você não pode escolher adversário", avalia. "Sempre entendi que o público é muito mais emoção que razão, vota mais com o coração", completa, parecendo se conformar com a eliminação. Ralf também não credita sua saída à última briga com Ana. "Ela sempre briga muito e se revolta porque acha que quem vota nela não é amigo. Mas eu não tinha para onde correr e espero que minha eliminação não seja tão pequena quanto isso." Questionado sobre a formação da berlinda que o levou para fora do BBB, e se não teria sido mais inteligente tentar evitar um confronto com Ana Carolina, ele aponta a ocasião como uma prova de que não combinava votos. "Todo mundo tinha como certo que o anjo iria para Ana. Com a mudança, seguimos o critério da afinidade", conta.

De Max, o empresário também diz que não há mágoas. "Não guardo ressentimento, até pela forma como ele colocou, que não foi falando mal ou me criticando", diz, relembrando a indicação do líder. "Max é um jogador muito racional e olha tudo como um jogo de xadrez, mas não acho que é máscara porque ele se declarou assim desde o início", pondera. "Já Ana e Naná são basicamente emoção, não pensam muito com a razão. A própria Milena é muito assim", acrescenta. "O Max tenta sempre abstrair o sentimento. E eu sou mais um que não faço isso, não penso tão racionalmente na hora de votar, por exemplo", completa o raciocínio. Sobre o carioca, apesar da avaliação, Ralf não considera que o envolvimento com Francine é puro jogo. "Nem eu sei o que rola debaixo do edredom com eles, mas hoje em dia acredito que a relação é sincera", opina.

Ainda sobre o assunto romance, Ralf lembra que de fato chegou a flertar com Michelle - primeira eliminada do BBB -, mas que depois começou a conversar com Milena e a se interessar pela manauara. Ele diz que tem muito carinho pela sister e que, de uma forma ou de outra, a história deles vai continuar após o programa. "Ainda não sei o que vai ser da minha vida aqui fora, mas vamos nos encontrar para conversar", despista. O empresário também não considera que o envolvimento com Milena pode ter influenciado para sua eliminação. "Acho que tudo que é sincero lá dentro não prejudica."

Empresário diz que torce por Milena e Flávio

A respeito da continuidade do jogo, Ralf diz que torce pela "namorada". Mas destaca que também tem carinho e torcida especial por Flávio. "Ele é alegre e tem um estilo parecido com o meu de lidar com as pessoas, ponderando e pensando bem antes de falar para não magoar ninguém", diz. Sobre o próximo a sair do jojo, enquanto isso, o agora ex-brother aposta em Maíra.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger