quarta-feira, 4 de março de 2009

3º CAPÍTULO DE "JOGO DA VIDA"

http://3.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SYio-Y6nhUI/AAAAAAAACxw/0yg2TmfnSOg/s1600/JOGO%2BDA%2BVIDA.jpg

3º CAPÍTULO DE JOGO DA VIDA

CASA DE FERNANDO

Maria: Oi meu amor...
Fernando: Oi.
Maria: Vou até o mercado, passei aqui pra te dar bom dia...

Maria vê os convites da festa em cima da mesa.

Maria: E esses convites Fernando?
Fernando: É...esse convites? É...foi um amigo do Ricardo que pediu para eu entregar a ele, são os convites da festa da empresa que ele trabalha.
Maria: Pelos convites...dá pra ver que vai ser um festão...agora eu tenho que ir. Thau.
Fernando: Thau amor...

Os dois se beijam.

FAVELA DO BECO/ CASA DE MARIA

Maria volta do mercado.

Dona Helena: Você e o Fernando se entenderam?
Maria: A gente conversou e decidimos esquecer tudo o que aconteceu.
Dona Helena: Esse é o problema filha, você sempre esquece o que ele faz, sempre deixa pra lá.
Maria: Nós nos amamos mãe, eu tô feliz com ele. E agora eu tenho certeza que ele vai querer casar.
Dona Helena: Deus te ouça. A coisa que eu mais quero é deixar você casada... (fala ela com tristeza)
Maria: Que conversa mãe... a senhora ainda vai viver muito e vai me ver casada e essa casa cheia de netos.
Dona Helena: A gente nunca sabe do dia de amanhã. O futuro a Deus pertence minha filha.

MANSÃO DOS MEDEIROS

Giselle pensa em Ricardo.

Sandra: Giselle?
Giselle: Que foi...
Sandra: Tá sonhando acordada é? Ainda não tocou no café?
Giselle: Foi mal...
Alice: Essa garota vive no mundo da lua parece uma sonsa.
Giselle: Não enche Alice.
Marcos: Vamos parar de discursão na mesa. Vamos respeitar a hora do café da manhã?!
Giselle: Desculpa pai.

FAVELA DO BECO/ CASA DE DINORÁ

Ricardo pensa em Giselle.

Dinorá: Ricardo..Ricardo..
Ricardo: Oi mãe.
Dinorá: Em que você tá pensando?
Ricardo: Nada, deixa pra lá.
Dinorá: Já tô indo pro serviço...
Ricardo: Eu também já tô de saída...
Dinorá: Thau filho.
Ricardo: Thau mãe. Bom trabalho.

FAVELA DO BECO/ CASA DE MARIA

Dona Helena passa mal e cai desmaiada. Ela sente fortes dores no peito.

Maria, que estava no quarto, vê sua mãe caída e se desespera.

Maria: Mãe, mãe....o que aconteceu?

FIM DO CAPÍTULO 03
JOGO DA VIDA: UMA NOVELA SURPREENDENTE!
AUTOR: MARCOS ALVES

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger