quarta-feira, 4 de março de 2009

BASTIDORES DA TV: Rede TV! tem novo programa matinal

Sem fazer muito esforço, a Rede TV! já encontrou a solução para o seu horário das manhãs, que ficará desfalcado de Olga Bongiovanni nos próximos dias. Conforme o blog da Canal 1 informou com exclusividade, a apresentadora do “Bom Dia Mulher” não renovará contrato com a emissora.

Por outro lado, Daniela Albuquerque, mulher de Amilcare Dallevo, dono da emissora, começa a ser preparada para assumir a faixa das manhãs, na companhia de outros dois jornalistas. Esta informação foi confirmada por um importante executivo da Rede TV!. Mas ainda demora um pouco.

A partir do dia 16, já com a saída da Olga, a repórter Keila Lima, interinamente, ficará responsável pelo horário das manhãs. Enquanto isso, o novo projeto será desenvolvido nos bastidores, assim como a necessária preparação de seus apresentadores. A estreia está prevista para a segunda quinzena de abril.

O título do programa também será outro.

TV Tudo

Pé atrás

A proposta do “Vídeo Show”, ao vivo, a partir de abril, é vista com desconfiança e certo pessimismo em setores da Globo. Há muitas dúvidas sobre o que isto irá acrescentar na qualidade ou audiência do programa.

Super técnico

No final do “Bem Amigos”, segunda-feira, no SporTV, Galvão Bueno anunciou Ronaldo contra o Palmeiras, domingo que vem, direto de Presidente Prudente. A Globo transmite. A Band também.

Novo jornal

A Bandeirantes ainda faz segredo em torno disso, mas um novo telejornal diário, apenas para São Paulo e com duração de 15 minutos, vai estrear no próximo dia 23. Só informações de trânsito e da cidade, contando com o helicóptero e apoio do comandante Hamilton.

Saída

Começaram as mudanças no departamento de esportes da Record. Márcio Moron, braço direito do antigo diretor Eduardo Zebini, deixou a emissora na tarde da segunda-feira.

Monitorando

Essa ocupação religiosa e afins, nas emissoras de rádio e televisão, em certos momentos nos surpreendem. A Salvador FM, por exemplo, tem nos seus intervalos: “Aritana de Oxossi informa a hora certa: na Bahia 15h32. Procure Aritana de Oxossi e traga o seu amor de volta em 30 dias”. Ah! O atendimento só com hora marcada, claro.

Idioma

O ator texano Lucas Babin, que viveu o peão Nick em “América”, de Glória Perez, tenta voltar às novelas brasileiras agora pela Record. Ele gravou um teste para “Bela, a feia” e aguarda o resultado. Tomara que o seu português esteja mais fluente.

Dispensa

Márcio Antonucci não é mais o diretor musical da Rede Record. Foi demitido na manhã de ontem e ainda não se conhece o nome do seu substituto.

Requisitado

Ney Latorraca entrou nas últimas gravações de “Negócio da China”. O ator, que comemora 65 anos de idade, 45 de profissão e 35 de Globo, já tem em mãos vários roteiros de cinema e peças de teatro, para avaliar depois das férias.

Alfinetadas via blog

Em seu post de despedida, Regina Volpato, agora ex-apresentadora do “Casos de Família”, lembrou que foram “cinco anos praticamente sem férias” no comando do programa. E cenário, segundo ela, que sofreu “apenas uma pequena reforma”.

Dúvida

Não tem nada confirmado quanto a participação da atriz Grazi Massafera na novela do Manoel Carlos, próxima das 9 na Globo. Por enquanto, não passa de um desejo do autor.

Cinema - 1

Divulgação

Começam no próximo dia 13, em Salvador, as
filmagens de “A morte de Quincas Berro
D’água”, com a participação de Mariana
Ximenes. Produção da Globo Filmes.

Cinema - 2

A partir do dia 17 de abril, em circuito nacional, acontece a estreia do longa “O Divã”, estrelado por Lilia Cabral e as participações de Reynaldo Gianecchini, José Mayer e Cauã Reymond.

Escolhida

Walkiria Hamu foi escolhida para dirigir o novo programa da Adriane Galisteu na Band. Já estava na casa. O seu último trabalho foi no Carnaval.

E atenção

Ainda a propósito de Adriane Galisteu, o seu programa será mesmo apresentado às sextas-feiras, a partir do dia 27. A possibilidade do domingo deixou de existir.

Bate – Rebate

...Amanhã, 11 da manhã, no auditório do RH do SBT, haverá nova exibição do piloto do “Amnésia”.
...Várias pessoas estão sendo convocadas para assistir e dar opiniões a respeito.
...“Amnésia” é um reality show que testa a memória dos participantes.
...Rogério Ceni foi matéria do italiano Gazzetta dello Sport na semana passada.
...Agora, dizem, uma equipe da RAI virá ao Brasil para entrevistar o goleiro do São Paulo.
...A Record já tem o elenco da novela “Bela, a Feia” escolhido, mas ainda não divulga.
...A ordem, ao que parece, é criar todo um mistério em torno da protagonista.
...Andrea Maltarolli ("Beleza Pura") entregou sinopse de uma nova novela, para a faixa das 19 horas, e agora aguarda a análise do Entretenimento da Globo.
...Se aprovada, Maltarolli poderá voltar ao ar na sequência de "Caras e Bocas".
...O grupo “KLB” e o Artístico da Record continuam negociando um programa semanal.

C´est fini

Equipe da Canal 1 torce pela rápida recuperação de Kalled Adib, diretor da Rede TV! Já, já, ele estará novamente na ativa. A Bandeirantes, por sua vez, começa a acelerar o passo nos preparativos do seu novo programa das manhãs. Além da Cláudia Matarazzo, outras pessoas serão chamadas a participar. Ficamos assim. Tchau!

POR FLÁVIO RICCO

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger